À procura de Dory

19:34:00



Hey hey people!!


Hoje trago-vos um comentário relativo ao filme “À procura de Dory”!
Para começar, gostei imenso! Sou um admirador de filmes de animação e os filmes da Disney fascinam-me!
Desde há uns anos atrás que eu acompanho a Disney, e admito que evoluíram bastante, nota-se um progresso enorme!
Prosseguindo, este filme, está bastante bom! Desde a introdução a novas personagens, a uma história bastante comovente e com um final feliz!
O inicio do filme é marcado por recordar o primeiro filme “À procura de Nemo”, havendo algumas repetições de cenas e até flashbacks!
As personagens não mudaram! Achei isso um pouco “mau”, pois deviam ter feito algumas alterações, mas é apenas uma opinião! Passo a explicar uma coisa, acho que passaram 13 anos desde que se fez o primeiro filme, mas na realidade, passou apenas 1 ano na história!
A qualidade de imagem não podia ser melhor! A Disney nunca me desiludiu a nível de grafismo, a história está bastante boa.
Já me esquecia, a Disney, introduziu neste filme uma coisa nunca antes vista! Aparece um casal homossexual, não de rapazes, mas sim de raparigas a passear com um carrinho de bebé de mãos dadas!
 Acho uma ótima iniciativa, embora a história não se tenha focado só nisso. A meu ver, mais filmes poderiam incluir algumas temáticas diferentes para começar a habituar as crianças.
Estes são alguns pontos a meu ver que devem ser talvez os principais, mas abaixo deixo algumas cenas que mais gostei e não gostei com alguma opinião, pois já sabem como sou.
Nesta imagem podemos observar algumas personagens novas!
Cenas que mais gostei:

         -Dory em bebé, pode não parecer nada, mas a dory já é super fofa e quando a vemos em bebé é algo de outro mundo.

         -Gostei também de terem incluindo novas personagens, entre elas, Hank, um polvo, que ao inicio eu pensava ser mau, mas enganei-me completamente, um personagem bastante engraçado. Recordo-me também de uma outra personagem, que não me recordo que espécie era, mas chamava-se Destiny e era uma amiga de infância da Dory e esta lembrou-se dela! Por fim, os outros personagens foram os pais da Dory, Jenny e Charlie!

Como em tudo, não gostei de uma única cena, foi quando o pai do nemo, o marlin, disse que a dory só servia para se esquecer das coisas, deu me bastante raiva!
O post terminou, espero que tenham gostado, só quero dizer que aconselho todos a verem este filme, independentemente da idade, tenho 15 anos e vi o filme eheheh!
Se não viram o trailer, vejam neste link: http://filmes.disney.pt/a-procura-de-dory

Obrigado, My little Space



Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.