Dei noticias…

20:08:00


Hey hey pessoal, até me sinto estranho por estar a escrever para o blogue!! Já não vinha aqui à tanto, meu deus.
Andei a refletir, pedi alguns conselhos e opiniões e… decidi inovar o blogue por completo, não vou dar pormenores pois vocês vão observar a mudança, vai mudar tudo, vai dar trabalho, mas acho que vai compensar. Como devem ter percebido, disse “vai dar trabalho”, ou seja, ainda não comecei a trabalhar nisso em concreto, mas já tenho ideias e desenhos no papel, literalmente.
Desapareci completamente daqui do blogue devido a 2 motivos: escola e cansaço.


Todos vocês devem saber que estou na reta final do 10º ano, ou seja, no 3º período, a meu ver, é para dar o tudo ou nada e neste momento estou atolado de testes, fichas e apresentações, mas decidi à mesma vir aqui escrever para vocês, ou isto é amor à escrita ou às 1500 visualizações do blogue!!
Yey, espero até ao verão para atingir as 2000 visualizações ou até mais, prometo-vos que a mudança está para breve, vou trabalhar e dar o litro para mudar este blogue. Posso adiantar que vamos começar a ter mais temas, desde opiniões de um artigo até a falar de jogos, sim malta, vou começar a falar de jogos, aplicações e mais não digo.
Não pensem que o blogue se vai tornar um mundo tecnológico, não vai, acreditem, quero que este projeto, a que eu investi tudo de mim continue e não acabe. Este blogue, era para ser algo quase pessoal e anónimo, mas não consegui deixar de esconder parte do meu talento para a escrita para convosco, ou seja, venha o que vier eu vou continuar a escrever para vocês.
Tenho andado bastante cansado, física e mentalmente, acho que não fui feito para ser estudante ou então para ter educação física, mas se a vida é assim só tenho de continuar.
Neste momento são cerca das duas da manhã, tenho de me levantar às 6:30, mas mesmo assim continuo aqui a escrever. Para concluir queria dizer que vou começar a procurar talvez parcerias aqui para o blogue ou então começar a fazer uns vlogs (para quem não sabe, vlog é um género de vídeo, neste caso, um vídeo da minha autoria, podendo falar de uma viagem ou de um jogo). Estou a pensar talvez criar um canal no youtube mas é algo que ainda consta na minha mente e não no papel, portanto não prometo nada.

Este post, ficou com um tamanho razoável, espero que tenham gostado, amanhã há mais, fiquem bem.

                        My little space

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.