Grey- Resumo do livro

19:49:00

Olá leitores, eu esqueci me completamente de naquele dia postar o resumo e opinião pessoal do livro “Grey” de EL James.



Todos nós ouvimos falar da famosa trilogia “Cinquenta sombras de Grey” e eu em particular não a li. Esperei um tempo e milagrosamente a autora lançou este livro. Eu andei a investigar as opiniões de pessoas e também vi alguns vídeos na internet e toda a gente dizia que na trilogia Christian Grey era um obcecado sexual e um total perseguidor o que neste livro foi menos visto, ou seja Christian tinha já um charme e em algumas cenas conseguiu ser romântico e eu até gostei do livro, isto é a minha opinião, vamos lá passar para o resumo da história.
Christian Grey pensava não poder encontrar uma nova submissa tão rápido até que uma rapariga lhe caiu –literalmente- no escritório. Após Anastacia lhe fazer uma entrevista Christian percebe que aquela rapariga era destinada para ele, este pede a um dos seus contactos –o nome dele é Ross- acho eu, para que lhe arranje todas as informações sobre Anastacia Steele, passados alguns dias o jovem empresário e milionário tem tudo sobre Anastacia Steele e decide visitar a loja onde a jovem trabalha, a loja vende todos os produtos relacionados com construção e outros materiais.
Ana (diminutivo pelo qual a própria jovem gosta de ser tratada), fica surpreendida por ver um empresário numa loja daquelas, mas ela própria o atende, enquanto estes procuram os materiais que Christian quer, este observa Ana e como se costuma dizer tira lhe as medidas este próprio pensa em coisas do género “Faze-la caminhar à minha frente dá me espaço e tempo para lhe admirar o rabo fantástico”.
Acho que a história que se desenrola a seguir é sempre a mesma, ou seja, o rapaz fica louco e começa a perseguir a rapariga.
Ficamos a conhecer um final a meu ver “nada bom”, pois o casal chateia-se e acaba por se separar, a meu ver isso não tem mal nenhum, mas o fim da história em si, já é uma bela porcaria, o final é simplesmente Christian levanta-se a meio de um sonho e proclama as seguintes palavras: “Hoje vou reconquistá-la”.
E é assim malta, espero que tenham gostado até à próxima!




                            My Litlle Space

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.