Não sei o que se passa…

20:10:00

Olá pessoal, já não vinha aqui há uns tempos, embora não escreva nada para o blogue não deixo de o visitar todos os dias a ver se alguém tinha comentado algo, e outras coisas.
Se acharem que este texto, está demasiado forçado, ou simplesmente não está igual aos outros que postava anteriormente afirmo já que estão certos, mas sou mesmo eu, eu estou igual, a minha escrita é que mudou.

Todos os dias, acordo, ligo o computador, mais uma folha de word em branco, não sei, a minha escrita não flui como antes, não há inspiração, visito vários lugares em busca de inspiração, mas não a encontro. Falta-me algo, não sei o quê, estou por aqui a falar e a desabafar, mas este texto não deve estar grande coisa, mudando de assunto, já sei as minhas notas, foram boas, mas podiam ser melhores.
Neste momento, não sei, não prometo dias certos para os posts, só espero não perder o ânimo de escrever, vou fazer um esforço e tentar colocar mais posts regularmente.
Já que não vinha aqui há tanto tempo vou falar de várias coisas que me aconteceram e que eu mesmo fiz.



O meu quarto parece uma cena de guerra, está todo desarrumado pois estou a montar uma nova cama (aleluia ahahha), a minha parede que tinha mostrado aqui no blogue já não existe e agora tenho uma outra parede bastante cheia de fotos e outras coisas, resumindo, tenho uma parede do quarto estilo Tumblr.

Pensava que tinha mais coisas para contar, mas afinal não…

Ah, lembrei-me de algo bastante importante! Ontem recebi um e-mail a dizer que uma entrevista que eu tinha respondido há uns meses atrás tinha sido publicada. Se a quiserem ler o link estará no fim. Aconselho-vos também a visitarem o blogue da autora da entrevista!!







Por hoje é tudo, My little space  

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.