Saída a 4 (só amigos)

19:55:00


Hey hey pessoal, hoje venho falar-vos de algo que aconteceu há já algum tempo, mais exatamente dia 9 de junho.
Bom, começo por dizer que esta história é totalmente verdadeira, mas como não posso desrespeitar a privacidade de quem é envolvido nesta história todos terão um nome fictício. 
Começo por dizer que dia 9 foi o último dia de aulas, como calhou uma 5ª feira só tinha francês de manhã e já há um mês que ansiava que este dia chegasse, não por ser o último dia de aulas, mas por ir sair com uma grande amiga minha, a Anne (este nome é mesmo o da minha amiga, pedi-lhe autorização para tal).
Resumindo, eu e a Anne íamos sair sozinhos, mas, a Anne lembrou-se de conhecer alguém numa nova aplicação de encontros chamada Tinder e convidou essa rapariga para vir connosco ao vasco da gama e essa amiga veio com um amigo.
Resumindo esta parte da história, eu e a Anne encontramo-nos com duas pessoas que não conhecíamos de lado nenhum, e malta, esqueci-me de contar uma coisa, estas duas pessoas que conhecemos não eram portuguesas, tive de falar durante umas boas horas inglês, graças a deus que me sei safar.
Prosseguindo, apresentamos-lhes a zona da EXPO, perto do rio, falámos um pouco sobre a cultura portuguesa, e depois fomos todos ao cinema ver o filme “The Conjuring 2”.
Foi bastante engraçado este dia, eu e a minha amiga Anne, de vez em quando sussurrávamos em português e a Maria e o António (nomes fictícios) faziam o mesmo, mas em alemão, pois eles são da holanda e eu não sabia que lá se falava alemão, nunca soubemos se estariam a falar mal de nós eheheh.

Fomos ao cinema, já fiz review do filme, e foi estranho, por vezes não ligava às legendas pois de estar a falar inglês com alguém fez-me perceber que afinal consigo me desenrascar a falar. Gostava de fazer um curso ou algo para me ajudar a melhorar o meu nível de inglês, mas acho que não valia a pena agora.
Depois do filme eles foram connosco até à estação e despedimo-nos deles, mas a minha amiga no dia seguinte encontrou-se com a Maria para ficar a sós com ela!
Bom malta, por hoje é tudo, acabo também por concluir que a aplicação tinder é aconselhável, mas se marcarem um encontro não se esqueçam das regras principais:
            Encontrem-se em locais com muita gente.
            Se possível levar alguém com vocês.
            Marquem com alguém ligar ou mandar uma sms a uma certa hora, se não mandarem significa que se passou algo.
                       
                                                           My little Space

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.