Qual o problema em não ser como os outros? Homossexualidade, desabafo desta sociedade hipócrita!

12:32:00


Hey hey pessoal, como têm passado?
Por aqui está tudo ótimo, já estou recuperado do meu escaldão, mas estou com uma alergia enorme não sei a quê, e não tenho disposição para ir para o hospital, que, tenho de admitir não ter paciência para médicos estúpidos com teorias e não com certezas!







Hoje é o dia do post da homossexualidade e fica de bom grado ao escrever sobre este tema!
E porquê?
Porque não tenho nenhum tipo de preconceito por gays e lésbicas, antes pelo contrário, apoio as pessoas que se amam independentemente do seu sexo, idade ou raça!
Portanto, este post não tem qualquer conteúdo homofóbico!
Começo por dizer que se alguém tem algo contra este tema, que deixe isso explícito nos comentários, que eu faço questão de ir buscar argumentos à china se for preciso para defender a minha opinião!
Como devem ter percebido, eu apoio os gays/lésbicas/transexuais pois cada um tem direito a amar quem quer, desde que seja correspondido.
Para entrar no tema, tenho de explicar que o termo homossexualidade não se aplica só aos homens, mas sim também às mulheres, não sei ao certo desde quando este termo se usa, mas esta comunidade existe há muitos anos.
Vocês devem estar a se perguntar, “Mas que comunidade?”.
Passo a explicar, a comunidade de homossexuais, também é chamada de comunidade LGBT, que significa: Lésbicas, Gays, Bissexuais e transexuais.
Encontramos vários sites na internet, entre eles, o site “dezanove” que se trata de um site com apenas noticias de coisas LGBT!




Ponho sempre uma questão antes de escrever um post, é muito raro incluir as frases no post, mas neste post vou fazê-lo!
Aqui vai: hoje em dia, é possível amarmos alguém do mesmo sexo sem sermos postos de lado ou sofrermos represálias?

A minha resposta é a seguinte, acho que atualmente é impossível namorar alguém do mesmo sexo sem sermos postos de lado, ou levarmos com aquele olhar de algumas pessoas!
É uma triste realidade, não falo só de Portugal, nós portugueses aceitamos grande parte desta comunidade sem nos queixarmos, mas sempre existem aqueles cabrões, desculpem-me a linguagem, mas não posso com pessoas homofóbicas.
 Todas as comunidades têm um grupo de ovelhas negras que gostam de criticar os outros, cá em Portugal o que se ouve mais, é a palavra maricas, acho estúpido um ser humano criticar o outro apenas por uma opção, mas o ser humano é cheio de complexidades!







Muitos de vocês se calhar não estão a par de algumas coisas sobre este “mundo”, mas eu acompanho este “mundo” pois tenho amigos homossexuais.
Para quem não sabe homofóbico, é o termo dado às pessoas que não aceitam que outros tenham relacionamentos com pessoas do mesmo sexo!
Por favor, poupem-me a algumas tretas, não me venham com argumentos de merda para defender homofóbicos, não merecem defesa, se nós gostamos de alguém, e esse amor é correspondido, vamos com fé, não ligamos a bocas parvas, de pessoas sem intelectualidade, pessoas que pensam ter o rei na barriga, pessoas idiotas para resumir.
Vamos deixar de dizer aos miúdos “para se deixarem de paneleirices”, fica tão, mas tão mal ouvir crianças de 11 anos no facebook dizer “estes paneleiros”, malta, acordem, e vocês crianças que estão a ler isto, sabe-se lá se um dia mais tarde vocês não vão andar por aí a namorar alguém do mesmo sexo?
Pensem no futuro, pensem como será o mundo se cada vez que ligamos a televisão ouvirmos que mil pessoas foram mortas por gostar de alguém! Fico pasmo por ouvir noticias dessas, se querem saber a minha opinião, se pudesse, matava todos aqueles que eram capazes de matar alguém pelas suas escolhas sexuais!
Este post está grande e se vocês chegaram até aqui, agradeço-vos bastante, todo o sucesso que tenho é graças a vocês.
Em relação a este tema, não tenho mais a acrescentar por agora, mas quando tiver informo-vos!
Se tiverem alguma pergunta ou opinião, deixem-na nos comentários, gosto de responder a todos vós, não repondo comentários anónimos!

Espero que tenham gostado,

                                                         My little Space

1 comentário:

  1. Gostei de ler o teu post de hoje.
    Parabéns pela maneira como abordaste o tema.
    Pessoalmente não tenho nada contra uma pessoa amar outra do sexo oposto. Na vida há várias situações importantes e uma delas tem a ver com a FELICIDADE que cada um escolhe para si.
    No entanto, faço parte daquelas pessoas que não concordo que os casais homossexuais adoptem crianças.E porquê?
    Quando uma criança começa a ter a noção do mundo que a rodeia costumam brincar com os seus amiguinhos e apercebem-se que a mãe ou o pai os vão buscar ao infantário!
    Não percebo muito bem como essa criança vai olhar para 2 homens ou 2 mulheres e dizer que aquele/a é a mãe e aquela/a é o pai! Ou dirão que têm 2 pais ou 2 mães?
    Será saudável para o crescimento intelectual e afectivo esta opção?
    Tenho algumas dúvidas sobre isso, mas como não fui mãe não sei como é o crescimento intelectual da criança.
    Parabéns. Este é um tema importante que merece ser falado e debatido.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.