Suicide Squad -Review/ Opinião pessoal

17:02:00
Atenção pessoal: Os posts estão atrasados, daí dizer que fui ver o filme dia 19!



Hey hey pessoal, ontem dia 19, fui ao cinema ver o filme “Suicide Squad” ou traduzido para português “Esquadrão Suicida”.
Como de costume, irei escrever um pouco sobre o filme, cuidado pois pode haver spoilers, e irei dar a minha opinião critica em relação ao filme.
Para começar, dou razão a alguns comentários negativos dos fãs do coringa ou do joker, ele não apareceu muito, e se vocês estão indecisos entre ver o filme ou não, vejam, o coringa aparece algumas vezes, mas se querem saber, o final indica-nos que vai haver uma continuação com o famoso “palhaço” e com a sua amada Harleen Quinzel.
Para quem não sabe, eu odeio palhaços, não sei se é medo ou uma fobia, mas cada um tem direito a ter medos e eu tenho alguns. :/
Prosseguindo, nesta nova história, que podemos afirmar sair dos livros de BD, acompanhamos a vida antes e depois dos nossos “bons vilões”, como por exemplo Floyd, que para quem não sabe se trata do homem que nunca falha um tiro, ele tem uma filha.
Antes de ser preso a sua vida era matar pessoas a troco de dinheiro, depois foi capturado pelo icónico Batman e foi preso numa ilha com os outros vilões. Entre eles, Harleen ou Harley, que antes de ser vilã era uma psiquiatra, que infelizmente se apaixonou pelo seu paciente, que todos nós conhecemos, o famoso Coringa!
Enquanto via o filme, ouvi várias referências a outras coisas que já tinha visto em séries como “Gotham”. Mas isso são apenas pormenores.
Continuando, entre os outros vilões temos, Capitão Boomerang, El Diablo, Croc, que era um meta humano com poderes de um crocodilo, SlipKnot, que digo-vos já, desafiou as autoridades, e morreu de uma forma estúpida. Acabou por não ser uma personagem muito falada.
Quem manda neste “pessoal” todo é a poderosa Amanda Waller, ou como é conhecida na vida real, Viola Davis, já falei dela neste post: http://curio-so.blogspot.pt/2016/07/tag-viciado-em-series.html
Enquanto se dirigem ao objetivo, que é mais nem menos a bruxa, que na realidade é apenas uma rapariga possuída, uma história que no cinema dá uns arrepios, a jovem foi possuída por uma bruxa com mais de 1000 anos, basicamente trata-se de uma alma má aprisionada numa jovem rapariga.
Quem comanda o “Esquadrão Suicida” é o capitão Rick Flag.
Ainda existe outra personagem conhecida como Katana, que é uma japonesa, profissional a usar uma catana como arma.






Não conto mais acerca do filme pois daqui a pouco já sabem tudo.
Em relação à minha crítica, de 0 a 10, dou 8 a este filme, considero uma boa nota, a história manteve-se fiel àquilo que eu esperava e esse deu me motivação a assistir o resto do filme. Tenho algumas reclamações em relação às legendas, que na altura que apresentaram as personagens, desapareciam muito rápido, de resto não reclamo de mais nada.
A minha personagem preferida foi sem dúvida a Harleen ou Harley, e porquê?
Porque ela é super rebelde, e muito cómica, sofreu um pouco a meio do filme, mas o fim do filme foi bastante positivo para ela.
Por fim outra coisa que tenho a dizer que escolheram bem, foi sem duvida a trilha sonora do filme, abaixo vou deixar os nomes das músicas para quem quiser.
A minha favorita foi sem dúvida “Purple Lamborghini” de Skrillex & Rick Ross.

Playlist do filme:

·         Purple Lamborghini- Skrillex & Rick Ross.
·         Sucker for Pain- Lil Wayne, Wiz Khalifa , Imagine Dragons.
·         Heathens- Twenty One Pilots.
·         Standing in the Rain- Action Bronson, Dan Auercbach.
·         Gangsta- Kehlani.
·         Know Better- Kevin Gates.
·         You Don’t Own Me- Grace.
·         Without Me- Eminem.
·         Wreak Havoc- Skylar Grey.
·         Medieval Warfare- Grimes.
·         Bohemian Rhapsody- Panic! At the disco.
·         Slippin’ Into Darkness- War.
·          Fortunate Son- Creedence Clearwater Revival.
·         I Started a Joke- ConfidentialMX



            Por hoje é tudo, Obrigado

                                                               My little Space

3 comentários:

  1. Adoroooo:) Obrigada:) Bjs Karina
    Newpost:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/08/kodachi-azeitao-sushi-restaurante.html#comment-2862148942
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.