#Quarteira, o que estou a achar, principais pontos de interesse, mais fotos!

Heyoooo pessoal, admirados com esta nova abertura?
Pode ser que seja esta durante uns tempos.
Para começar agradeço-vos o vosso apoio e aderência aos posts de Quarteira, isto acaba por ser uma minissérie, vou-lhe dar o nome de “#Summer in Quarteira- Aventuras Diárias”.
Acho que é um nome engraçado, e chamativo, obrigada Mariana por divulgares o blogue, fico muito grato, a sério, a quem o puder fazer agradecia.
Espero que o vosso feedback seja positivo, adoro postar todos os dias, é diferente, não o faço pelas visualizações, mas sim para vos manter atualizados.





Bom, voltando ao objetivo do post, o que eu estou a achar de Quarteira, ou Algarve em geral.
Uma terra acima de tudo LINDA, ótimos restaurantes, que ainda esta semana hei de escrever um post a falar dos restaurantes que fui e o que achei. Incluindo uma apreciação crítica.
Além de Quarteira ser uma terra linda, não o é só. Ou seja, além de belas praias, que a meu ver são o ponto mais chamativo da zona, esta terra também está bem preservada, encontramos alguns jardins belos e à noite, há quase sempre música ao vivo, em algumas esplanadas.
Por vezes chego cansado a casa, mas à noite é sempre bom sair para espairecer e descontrair, aproveito também para me inspirar.





Em relação a pontos de interesse, eu neste momento só visitei ainda praias, restaurantes, algumas lojas e também a marina.
Este post está a ser escrito dia 5, portanto até lá ainda não sei se visitarei mais algumas coisas. As praias daqui são muito cómodas, agora em Setembro não há muita gente, graças a Deus, pois não gosto de muita gente na praia.
A única “reclamação” que tenho a apontar é o mar ultimamente estar muito perigoso, não da sequer para dar um bom mergulho, ontem dia 4, assisti a um salvamento, um senho já de idade, afastou-se muito da costa, a corrente estava forte e o nadador salvador viu-se “grego” para o conseguir ajudar a voltar, mas correu tudo bem.





Outra coisa que reparo muito nestas praias daqui, que não há nas praias de Lisboa, são um género de “covas” no mar, ou seja, nós entramos na água, tudo bem, num momento estamos com a água pela cintura, andamos um pouco e subitamente nem pé temos.
Muito perigoso malta, mas para quem sabe, dá para aproveitar a praia.
Por hoje é tudo, deixo também mais fotos abaixo, como tenho feito, algumas já editadas, outras não.
Durante a noite tiram-se fotos lindas ao mar, quando se vê as luzes dos barcos de pesca.
Não vos chateio mais, portanto fiquem bem, sejam felizes e se possível comecem a seguir o blogue e não se esqueçam de deixar um comentário, nem que seja só para eu ver o vosso blogue!
Obrigado,

                                                           My little Space

2 comentários:

  1. Existem algumas dessas "covas" na Costa da Caparica, por exemplo. Mas é desagradável! Não sabemos o que esperar... E estas partilhas são de facto muito boas para podermos saber com o que contar!

    ResponderEliminar
  2. Nunca visitei a Quarteira, mas confesso que gostava muito de lá ir!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.