#Temos Blogmas! Mais um pequeno desabafo

20:27:00
Olá pessoal!
Hoje temos post para compensar os 23 dias sem posts!
Aliás, não é só hoje que temos um post novo, mas sim até dia 31!!!
Vou tentar trazer um post todos os dias, nem que seja só o resumo daquilo que fiz, daqui para a frente teremos posts relativos ao natal, desde wishlists a playlists.
Hoje venho cá para tentar explicar melhor o que se passa para não vir cá mais vezes, desde há uns tempos atrás.
Se são novos por aqui, eu faço-vos uma pequena apresentação:
Começo por dizer que tenho 16 anos, estou no 11º ano de línguas e humanidades e adoro escrever.
Isto é a minha apresentação.
Ultimamente estou cada vez mais desligado, tanto da internet, como do meu próprio blogue (devem estar a pensar “este gajo está todo marado! Mas o blogue não é a internet”), resumidamente para mim, a internet, são as redes sociais.
Para quem já me conhece, sabe que sou amante das letras, histórias e tudo o que seja relativo às letras, mas não consigo.





Estou stressado, ou é a escola ou é a minha vida pessoal.
Tentei vir ao blogue escrever qualquer coisa, mas não vou estar para aqui a escrever merdices para conseguir views! Não sou desses, sou um ser humano com princípios, e os meus princípios não me permitem fazer algo que não gosto. Faço aquilo que gosto, com as pessoas que gosto e se não gostar, não tenho papas na língua e costumo dizer o que penso.
Isto tudo para dizer, eu não viria para aqui escrever algo que não quero só para ter visualizações.
Acho que a comunidade de “bloggers” cresceu, mas não cresceu totalmente, não sei se vão concordar comigo, mas há cada vez mais bloggers que só se “fazem”.
Não sinto o mesmo sentimento de amor pela escrita em todos os textos que leio. Gostava que as pessoas escrevessem só aquilo que pensam, não aquilo que fingem pensar.
Não tenho medo de ser julgado, se me julgam é porque me dão importância. Não gostas do que escrevo?
Azar, se não gostas, sai daqui, denuncia-me ao Google! Estás à espera do quê?
Não ando aqui a ouvir merdas, ando aqui a tentar progredir, a tentar que as pessoas leiam o meu trabalho e que opinem sobre ele.
Gosto de todo o tipo de escrita, desde uma narrativa a uma crónica, leio todo o tipo de blogues e gostava de conhecer mais, sou o mais sincero possível quando comento e sigo blogues.
Não faço isto por seguidores ou visualizações, mas sim pelas criticas (boas ou más) ao meu trabalho, admito que a minha escrita evoluiu, e em parte posso agradecer a vocês e a toda a gente que lê e critica as minhas opiniões e a minha própria escrita.

Espero que tenham gostado, supostamente amanhã há mais!


                        My little Space

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.