#Wishlist de natal (Afinal de contas pedir não custa)

Estou de volta!!!
Como estão?
Peço-vos desculpa por os posts estarem a sair um pouco tarde, sei que nem todos estão pela internet à hora que eu publico os posts, mas… gosto de escrever os posts no dia, embora tenha dito na semana passada que escrevia com um dia de diferença.
Ontem disse que ia escrever uma wishlist, portanto passemos para aquilo que importa!

Wishlist de natal:
 Irei apenas escolher 5 itens, não preciso de muito para ser feliz J

Em primeiro, este natal eu gostava bastante de receber o livro “Harry Potter- E a criança amaldiçoada”. Os motivos são mais que óbvios, eu AMO a saga do Harry Potter, e sempre fui um fã.




Para segunda prenda, gostava de receber um relógio, mas acho que vou ser eu a oferecer a mim próprio, estava interessado num da Guess, mas não vou dar mais de 100 euros por um relógio, que só vai servir para ver as horas.



Em terceiro, queria comprar algo diferente do normal, estava a pensar comprar o novo álbum do The Weeknd, o “Starboy”, mas não sei, a aparelhagem que tenho em casa não é nada de especial.



Não sei ao certo o que escolher para 4º lugar, mas queria algo ligado às tecnologias, mas as coisas são tão caras e depois eu lembro-me que não nado em dinheiro. Estava a pensar num mp4, pois assim não enchia a memória do meu telemóvel com umas 100 músicas como é habitual.
Já que metade do que escrevi ou não me vão oferecer, eu escolho para ultimo uma playstation 4, porque afinal de contas pedir não custa.




Falta uma semana para o natal, é estranho, daqui a pouco volto à rotina da escola L.
Espero que tenham um ótimo fim de semana, até amanhã

                                    My little Space

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.