#As melhores estreias cinematográficas de 2016

Oláááááá a todos, como estão?
Espero que estejam a gostar do meu regresso, e vou continuar a trazer-vos géneros de Tag’s, isto porque são posts que eu consigo fazer em pouco tempo e acima de tudo eu adoro escreve-los.
Quanto a alguns posts falarem de coisas de 2016 não estranhem pois estive ausente nas duas ultimas semanas do ano e tinha coisas planeadas. Quero muito continuar com estes posts, no meu blogue falo de tudo um pouco e por isso espero que gostem.

Let’s start the post my friends!

Hoje, como podem ver pelo titulo trago-vos os meus filmes favoritos de 2016, e se vir um bom feedback talvez traga a 2ª parte, mas com séries.

Para primeiro, fica de certeza o filme “Suicide Squad”, e para quem não sabe eu escrevi um post sobre o filme e está muito bom, basta procurarem pelo blogue que facilmente o encontram.







Em segundo, escolho o filme “Triple 9”, que admito só ter visto na semana passada, mas aconselho-vos a todos a verem, a história está awsome e não se arrependem de ver!





Estes filmes, acima referidos são todos de ação, e para contornar isso escolho para terceiro o filme “Cantar” que fui ver ao cinema, e o qual eu gostei bastante, mesmo sendo de animação.




Já que estou numa de filmes de animação, o filme “A viagem de Arlo”, que admito já ter visto umas 5 vezes, não pode ser excluído desta lista, este filme é talvez um dos melhores (de animação) que eu já vi, chorei imenso ao assistir e acredito que chorarei outra vez quando o vir.



Vamos lá terminar a secção de filmes de animação com o filme “A procura de Dory” que honestamente não me recordo se fiz algum post relativo.


Não podia deixar o filme “Joy” fora da lista, uma história realmente emocionante que eu posso admitir com todo o gosto que foi o filme que me fez ganhar vontade de voltar para o blogue. Aconselho a verem o filme, vejam e revejam, são algumas lições que se levam para a vida.




Tenho de suavizar a categoria dos filmes e o próximo filme é deveras hilariante “Como ser solteira” é sem dúvida um filme para ver com os amigos em casa, numa noite prologada e com muitas pipocas e risos há mistura.



E para quem gosta de filmes com ilusões, deve sem dúvida conhecer o filme “Mestres das Ilusões 2”, que é um dos melhores filmes que eu já vi.



Acho que estão aqui os melhores filmes de 2016, mas todos nós temos a nossa opinião, se gostaram de outro filme ou concordam com as minhas escolhas digam nos comentários, é-me importante saber.
Espero trazer para a semana uma lista dos filmes que quero ver este ano e se gostaram, deem o vosso apoio comentado e seguindo o blogue em todas as redes sociais!
Espero que tenham gostado, evoluam e sejam felizes


                                                           My little Space

7 comentários:

  1. Eu adorei o filme Joy, uma grande história de superação e persistência :) O Suicide Squad eu gostei muito, ao contrário de muitas pessoas, adoro a química da Harley Quinn com o Joker :)

    Bitaites de um Madeirense | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Afinal não fui o único a gostar dos filmes ehehehe!
      Muita gente desgostou a química do casa icónico, mas eu honestamente, amei!
      A vivência de um para o outro é do melhor.
      Gostei do teu blogue!
      Abraços

      Eliminar
  2. Gostei deste balanço. Infelizmente não tive tempo para acompanhar as estreias, mas vou usar este teu post como guia!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sei que é difícil ter tempo para ir ao cinema (e eu que o diga), mas hás de ver todos (aconselho-te)!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. E se eu disser que não vi nenhum? :/
    Não sou grande fã de cinema, confesso.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh meu deus!
      Que facada (estou a brincar), cada um tem os seus gostos!
      Beijinhos :*

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.