Foi a primeira vez #MylittleSpace Experiências

20:13:00
Hey hey a todos!
E que clicou no título a pensar que eu hoje falava de sexo?
-Não se preocupem, se fosse eu também clicava-, não pensem que isto é clickbait porque não é.
Hoje venho falar-vos da primeira vez que saí do cinema sem acabar de ver o filme, e podem não acreditar, isto aconteceu no dia 1 de Abril e foi quando fui ver o filme "Ghost in the Shell" com a minha amiga Anne.
Nesse dia, eu fui à futurália e eu e a Anne, quisemos ir ao cinema, o trailer do filme despertou a atenção em ambos, mas isso não se realizou.
Entrámos no cinema, e o filme teve um ótimo início, bastante acão e uns gráficos maravilhosos. Não tenho nada a apontar contra o grafismo e qualidade do filme, isso está impecável, mas, o balanceamento entre ação e as partes monótonas, está mal feito.


O filme começa com ação, passado uns minutos, acaba a ação, depois volta outra vez, malta, vocês podem não concordar comigo, mas eu odeio filmes assim!
Ou é ação, ou não é!
Se vocês viram o filme e gostaram, ótimo, mas se concordaram comigo, digam-no nos comentários, eu não sei o que hei-de dizer, nunca me tinha acontecido isto!
Espero que na quinta feira quando for ver o "Velocidade Furiosa 8" isto não aconteça.
Pessoal, eu peço-vos desculpa, mas esta semana, a temática é cinema. O post de 5ª será uma crítica e resumo do "Velocidade Furiosa 8" e hoje temos a minha crítica ao filme "Ghost in the Shell".
Espero que tenha gostado,
      My little Space

5 comentários:

  1. Não vi esse filme , mas tambem me irrita essa sequência.Nunca me aconteceu sair a meio de um filmw, mas há sempre a primeira vez para Tudo. Houve um que tive vontade de o fazer mas não cheguei a faze-lo, mas também não me recordo do nome, era um filme italiano alternativo com uma história bastante mirabolante. Tratava-se de uma ante estreia e a sala estava cheia de supostos entendidos na matéria, mas eu tive bastante dificuldades em perceber o filme e até me considero uma pessoa bastante XD . Fico a aguardar a crítica ao filme Velocidade Furiosa 8 pois também queria ver.
    http://decandeiaasavessas.blogspot.pt/2017/04/nao-souberes-o-que-fazer-pensa-no-que.html?m=1

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, obrigada por comentares!
      Realemente o filme desiludiu-me, agora é só esperar que o Velocidade Furiosa compense!
      Vou visitar o teu blogue!
      Beijinhos,
      My little Space

      Eliminar
  2. O trailer era bem apelativo, quem diria que o filme era assim. Ainda bem que não fui ver, se não ia-em acontecer o mesmo que a ti, de certeza.
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Heyy, obrigada pelo cometário!
      Pois, a mim aconteceu-me, mas podia não te acontecer a ti! Por aquilo que andei a ler, muita gente achou o filme fraco, não pelo qualidade, mas sim pelo tal balanceamento entre a ação e as partes mais monótonas!
      Beijinhos,
      My little Space

      Eliminar
  3. Realmente é muito chato filmes que não decidem como vai ficar. kk nao assisti esse filme, mas me irrito com isso.
    Blog, Deixaflorir.com

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.