#MylittleSpace desabafa, não me sinto bem

18:38:00
Hey hey pessoal!
Como podem prever pelo título, hoje, falo-vos de algo que me anda a azucrinar a cabeça há tempo a mais.
Sinto que o meu conteúdo diminuiu a qualidade, e o primeiro sinal disso, foi a vontade de escrever, isto, porque aqui há uns meses atrás, eu escrevia com toda a vontade do mundo, e agora, embora tenha motivação para escrever algumas coisas, não sinto motivação para tudo!
Tento esquecer os problemas pessoais e concentrar-me apenas neste "mundo", mas é difícil, eu prometo-vos que não vou deixar de escrever, mas não estranhem o meu tipo de "humor" apresentado por aqui.


Não me quero fazer de coitado, eu não o sou, mas honestamente, e só o digo porque eu adoro ser verdadeiro e honesto, não me sinto nada bem, não tem nada a ver com os meus problemas pessoais, a minha vida -modéstia à parte- corre quase às mil maravilhas e não tenho motivos para me queixar, mas sinto que me falta algo.
Como as aulas começaram, regressa o stresse, significa menos tempo para relaxar e consequentemente, menos tempo para vocês! E para ajudar a esta "festa", estou quase, quase em época de exames! Yey, vou ter exame de Francês e Geografia A!! Estou tão entusiasmado -deviam ver a minha cara agora- e mais uma vez, fico negativo  quanto aquilo que penso.
No outro dia, li um post de uma blogger, a qual não me recordo o nome do blogue -sorry- , e ela dizia que em 22 anos de vida, aprendeu 22 coisas, uma delas, era: Pensamentos felizes, atraem acontecimentos felizes.
Ok... Concordo com ela, mas neste momento, é-me impossivel pensar sempre positivo, e o que mais me incomoda, é não saber o porquê!


E vocês leitores? Como anda a vossa vida? Muito contentes ou também andam indecisos? Quero saber, não se esquecam de comentar e se possível dar um "like" na página oficial do blogue, rumo aos 100 likes e 10k de views no blogue!

Evoluam e sejam felizes,
My little Space

4 comentários:

  1. É preciso é força.
    Não deixes que isso se torne habito. Tenta passar por cima.
    Fala a voz da experiência.

    Beijinhos,
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigada pelo comentário,
      força de vontade não me falta.
      Beijinhos,

      Eliminar
  2. Cala-te que motivação não te falta pah, tu gostas disto só tens de te esforçar, já chegaste aqui não desiste agora jovem. Do cota Carlos.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.