Velocidade Furiosa 8, vale a pena assistir? Crítica e review. #NoSpoilers

20:03:00
Heyyooooo!
I'm so excited! Acabei de vir do cinema, e digo-vos, o filme superou a minha expectativa!
Já vos tinha avisado, que estava à espera do filme, há mais de 2 anos, e compensou a espera, isto porque, fiquei mais que vislumbrado após ver o filme.
Para começar, não quero dar spoilers, mas não me responsabilizo, caso isso aconteça! Como todos vocês sabem, neste 8º filme da franquia "Velocidade Furiosa", temos uma família de "pernas para o ar"!








Sinopse:
Quem viu o trailer do filme, fica a saber que Dominic Toretto, o chefe de família, de um dia para outro, vira costas à sua própria família, e decide trabalhar para os vilões da história, tornando-se assim, um vilão também! Para descobrirem o porquê, de Toretto (Vin Diesel) trair a sua amada família, terão de assistir ao filme, pois todos os porquês são respondidos!
Para complementar este post, posso adiantar que ao introduzirem uma mulher no lado mau da história, ou seja, girl's power, tornaram o enredo ainda melhor, isto pois até à data, só tivemos machos no poder! A nova vilã, dá pelo nome de Cypher e garanto-vos, é uma "cabra" do piorio!
Ainda neste filme, contamos com a presença de caras conhecidas de outros filmes, tais como Agente Hobbs, interpretado por Dwayne Johnoson ou The Rock, Ian Shaw, interpretado por Jason Staham e muito mais!

Algumas fotos no cinema:




Crítica:
Bom, nem sei por onde começar, o filme está maravilhoso quanto à qualidade de imagem e som, e posso também afirmar que o roteiro está awesome!
O filme foi muito bem planeado, e em relação à personagem do Paul Walker, que faleceu em 2013, dou os meus humildes parabéns à Universal Studios, pois conseguiram fazer um filme sem o ator e conseguiram "jogar" com o nome dele!
Posso-vos adiantar que neste novo filme, temos ação para cara***, sim, não é a brincar que neste novo filme podemos observar a maior explosão cinematográfica realizada até hoje, gostava de a descrever, mas isso é spoiler!
Consigo, ainda dizer-vos que o final do filme, está mesmo surpreendente, eu esperava algo trágico, mas, o feitiço, virou-se contra  o fetiçeiro e UAU.
Para quem é fã do filme, vai ficar em choque, quando descobrir mais coisas da vida do Toretto, fez-me lembrar quando no filme passado, se descobriu que o Dom era casado com a Letty e desta vez o personagem, ...
Não vos conto mais, se assistiram ao filme, deixem em baixo a vossa opinião, o que mais vos surpreendeu, ou o que vocês quiserem!
Sejam felizes,
    My little Space

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá!
      Estás à espera do que?
      Corre já para o cinema, não te vais arrepender!
      Beijinho :*

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá!
      E fazes tu muito bem! Acho que vou outra vez ao cinema!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. eu quero muito ver esse filme mas pelo facto de ja ter visto todo, pois acho que os filmes já perderam a magia que tinha no inicio

    Com carinho | Renata Morgan |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Eu não perdi a esperança é o filme surpreendeu me pela positiva!
      Nota 10 basicamente!
      Se vires o filme depois volta cá e diz me o que achaste!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Sou fã da saga e já temos pensado ir ver, mas sempre com o "medinho" sabes? :)

    Agora que te li, apetece-me saltar da cadeira e ir! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, ao inicio, também estava com medo de assistir,mas depois passou logo! Considero este filme, o melhor da saga e um possível melhor filme de 2017!
      Beijinhos

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.