#Apenas a melhor série de todas!

Heyoooo!
Tudo bem com vocês?
Hoje estou de volta e venho falar-vos da minha série favorita dos últimos tempos: GirlBoss!
Quem nunca pensou em abrir uma loja de roupa online e ter sucesso?


Eu já pensei e a Shopia Amoruso, pôs a ideia em prática!!!
Esta série está fabulosa, não pela imagem, mas sim pelo roteiro! Embora seja inspirada numa história real, encontramos sempre alguns exageros, mas que fazem falta à história! Tais como as alterações de humor repentinas, que a meu ver, não parecem reais, mas sim mais "inventadas".
O que todos falam da série: 90% adorou, 10% odeia!
Não sei porque é que odeiam esta série, todos têm direito à sua opinião, eu sei, mas por vezes, encontro pessoas que não entenderam a raiz, e o fundamento da história. Limitam-se a passar os episódios à frente e acabam por perder o fio à meada!


Para quem não se encontra a par, esta série fala-nos de uma rapariga, que se chama Sophie, e que não encontrava rumo para a sua vida -tal como eu e metade dos jovens do mundo- e a sua grande paixão eram roupas Vintage!
Após criar uma loja online no Ebay, ganhou sucesso, passou por muita coisa e acabou por se tornar super famosa! Após uns meses ou um ano, não me recordo, criou um site próprio e hoje, é uma das lojas online com mais visitas e encomendas!
Algo que fascina, e a mim, o que mais me fascina, é sem dúvida a atitude da personagem! Que se lixem os outros, quero saber de mim, quero uma boa vida, e quem diz que o dinheiro não é tudo, pode estar enganado!
A comida não cai do céu e ter dinheiro é muito bom, prefiro ter o meu dinheiro que andar sempre a pedir emprestado!


A minha atitude mudou imenso, depois de ver esta série! E sabem porquê? Porque fiquei inspirado! Inspirei-me na Sophie e fiz-me à vida, hoje entreguei pela 1ª vez o meu currículo em algumas lojas, e também mudei a minha perspectiva aqui para o blogue! Eu quero que isto cresça, mas para isto crescer, tenho de trabalhar mais, e conto com vocês para me ajudarem a sério! A quem chegou aqui, peço que me sigam, se quiserem (óbvio) e a quem puder deixar um like na página do Facebook, agradecia imenso!
A todos vós, uma boa quinta e sexta, e volto no Domingo, :) obrigado/a
My little Space

2 comentários:

  1. Eu também comecei a levar o blog ainda mais a sério depois de ter visto o Girl Boss. É mesmo mesmo inspirador *.*

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, acho mesmo que esta série está brutal!
      Bjus :*

      Eliminar

Com tecnologia do Blogger.