# Resumo da semana #1- Vida de estudante

22:00:00
Oláááááá!
Como estão? Espero que estejam bem!
Curiosos com este título? Se sim, passo a explicar!
Já agora, dou estes direitos de rubrica, à querida +Teresa Isabel Silva do blogue Ontem é só Memória pois foi nela que me inspirei para esta nova rubrica!
Passo a explicar, esta rubrica será feita todos os sábados e aos domingos, teremos sugestões para ter um domingo produtivo ao algo do género!



Comecemos?
Bom, segunda feira foi apenas um dia como os outros, mas depois das aulas, fui para casa e fui derreter o meu cérebro, estudei umas 4 horas para o meu teste de História A, e continuava cheio de dúvidas!
Já terça, nada mudou, exceto, ter ido ao apoio de Francês, das 15.00 às 16:00h, mas quando cheguei a casa, a rotina manteve-se! Estudei até às tantas, o teste foi na Quarta e...
Quarta feira... Acordei às 5 da manhã, estava tão cansado, só me deitei às 2 da manhã, ou seja, 3 horas dormidas! Acordei e fui logo estudar! Já tinha 2 cafés no organismo e estava a fazer exercícios. Cheguei à escola às 7:40 e só tinha aulas às 8:15! Não estava ralado, simplesmente estudei até a stora passar por mim e depois entrar na sala... O resultado, ainda não sei, mas correu bem :)
Nesse dia tive aulas até às 18:30, cheguei a casa super cansado, e depois lembrei-me "Tenho teste amanhã", pois bem, estudei só uma hora e aterrei! Estava tão exausto que não estudei quase nada para francês!
Quinta feira, o melhor dia da semana, só tenho francês, e o teste até que não correu mal.
Mal saí da escola, vim para casa, adiantei tudo para o blogue, escrevi umas quantas coisitas e dormi o resto da tarde, não aguentei!
E como foi a sexta? Nada má, tive um teste de Português, mas nada fora do normal, admito nem ter estudado, pois não preciso! Na próxima semana, se receber as notas, digo-vos e mostro!
Gostaram?
Espero que sim, até amanhã,
My little Space

4 comentários:

  1. Credo, já nem me lembro do quão stressante é estar na escola. O pior para mim era mesmo gerir o tempo :( nunca conseguia fazer nada!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Com todos estes trabalhos é difícil acreditar quando dizem que " a vida de estudante são os melhores tempos da tua vida"...

    FOX WHISPER

    ResponderEliminar
  3. Eu também ando meio atarefada com assuntos da faculdade... saudades das férias haha. Mas eu estou aqui, firme e forte com meu blog :) ah, eu gosto bastante de posts assim por serem bem pessoais, dando a impressão de que estamos conversando com quem escreve!

    ResponderEliminar
  4. Nossa! Vida de estudante é exaustiva mesmo. Lembro-me do meu Ensino Médio, apesar que quando estava no 3º ano não estudava tanto quanto no 1º e 2º. Mesmo assim, estudar é bom, sempre gostei! Um bom texto!

    Até mais! O/
    Karolini Barbara
    womenrocker.blogspot.com

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.