A mudança foi inevitável

10:00:00
Heyyyheyyy
Desde já obrigado a todos aqueles que me seguiram aqui no blogue! Estamos quase, quase na meta pretendida, mas mesmo assim não vamos parar, já agora obrigada a alguns familiares que criaram uma conta google só para me seguirem ehehehe.
Prosseguindo, hoje prometi-vos mais um dos meus textos pessoais, isto pois o outro texto teve bastante feedback, ou seja, views ahahaha, e acho que me senti bem depois de partilhar o que se passava comigo, com vocês!
Vamos lá?


Afinal, o que entendemos por mudança? Será ela necessária, ou estaremos nós a mudar por alguém? Acho estranho isto que eu sinto, quero mudar, mas por vezes é incapacitante, sabem? É estranho, eu mudei, mudei há uns tempos, e foi por uma pessoa, ao inicio, foi super reconfortante, a pessoa por quem eu mudei, sentiu-se grata, mas agora que eu levei um chuto no rabo, mudei de novo. Aprendi o quão duro pode ser a vida, esforcei-me para mudar por uma pessoa, e agora?
Só me resta chorar, gritar e escrever...
Mesmo que eu não queira mudar, sou obrigado a fazê-lo, e sabem porquê? A mudança torna-se inevitável quando a tentamos evitar, é o contrário do que disse, eu sei, mas a vida é mesmo assim, sem sentido.



Portanto, vocês que estão aí a ler isto, se têm algo preso na garganta, e precisam de o dizer a alguém, não tenham medo, gritem, espanquem, ou escrevam, a escrita é a única coisa onde não notei que "mudei" e sabem, sinto-me orgulhoso do meu estilo de escrita, é único, imperfeito, mas é verdadeiro.
Aconteça o que acontecer, mude o que mudar, não se esqueçam de uma coisa que é importante, SÊ TU MESMO, ama-te, se gostas de alguém, diz-lhe na cara, não esperes pelo amanhã, pode não haver, pensa sobre isso.
Não coloques vírgulas onde sabes que são precisos pontos finais, explica-te como deve ser, liberta-te das correntes desta sociedade hipócrita, muda à vontade, muda as vezes que quiseres e bem te apetecer, mas não te esqueças de ti, afinal de tudo, se não aceitares a mudança, só te prejudicas a ti!
Obrigado,
My little Space

À parte:Bom pessoal, espero que tenham também gostado deste texto, por vezes se as frases não fizerem sentido, não liguem, isto acaba por ser um meio para espairecer os meus devaneios!  

2 comentários:

  1. Gostei imenso das tuas palavras meu querido, como sempre! O último parágrafo estava espectacular!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Muito bom o seu texto. Sei bem o quanto as mudanças são difíceis, e por isso te digo: só as faça se for por você, nunca por outra pessoa; a menos que essa outra pessoa, pela qual penses em mudar, seja teu filho, ou sejam teus pais. Pois estes são os únicos por quem vale a pena mudarmos, além de nós mesmos.

    Abraço!!!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.