Em quem me inspiro

Olá,
sinto-me estranho, talvez ter colocado o post ontem me tenha libertado, e já agora, acho que me libertei do antigo "eu", talvez deva seguir este meu novo caminho, o caminho da felicidade :)
Prosseguindo, hoje venho falar-vos de uma coisa que nunca falei antes: Em quem me inspiro!
Vamos lá?


Pois bem, a pessoa em quem me inspiro chama-se Miley Cyrys e todos nós já ouvimos falar um pouco dela. A rapariga que apareceu em Portugal semi-nua no seu 1º ou 2º concerto, mas hoje ela está mudada.
Para quem não percebeu, e não segue muito esta famosa pelas redes sociais, a Miley, voltou ao seu antigo eu! Deixou a droga, e ela mesmo afirma que "Preciso de me sentir a 100% para falar sobre este novo album" e já agora, o novo CD da Miley chamar-se-à Malibu, e se ainda não ouviram a música "malibu", andam a dormir ahahah.

Agora é a altura em que vocês perguntam "Oh Zé, então mas porque raios é que te inspiras na rapariga?", e eu respondo: 
A Miley tem uma vida, digamos, interessante, embora tenha passado pela fase da droga e todas essas coisas que lhe causaram má fama, ela nunca deixou de ser quem me inspirava, pois esta não ligava a nada do que lhe dissessem, e o impressionante, é que esta mudou e voltou ao que era sozinha, e é isso que me faz gostar tanto dela, a maneira como muda sem estar dependente dos outros.


Não posso garantir que isto seja mesmo verdade, mas a maneira que ela mudou de um dia para o
outro é inspirador, e se alguém daí desse lado não gosta dela, não me "importo", mas uma coisa garanto, a Miley, é sem dúvida alguém que faz diferença na minha vida.
Até amanhã,
My little Space

Agora um aparte,
quero muito dar um nome ao meu público, ou seja, a vocês, até agora tenho apenas 2 nomes em mente:
  • Littles
  • Curiosos (devido ao link do blogue)
Digam-me então da vossa justiça, qual o nome que acham melhor.

1 comentário:

  1. Infelizmente, muitas figuras públicas, quando começam a ter fama desde muito novos, acabam por enveredar por caminhos mais sinuosos e estranhos. Há que enaltecer quem consegue sair desse rumo e descobre um novo mais "limpo" e "calmo". Apesar de não apreciar minimamente a Miley Cyrus, e a ser verdade o que acabaste de escrever, há que lhe dar os parabéns e esperar que ela não volte a sucumbir ao passado ;)

    Abraço,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.