O meu maior vício

10:00:00
Heyyy, como andam?
Por aqui está tudo bem, embora ande meio que stressado para os exames!
E acho que nunca falei sobre isto aqui, portanto eu hoje venho dizer-vos...
















Eu sou meio que viciado em cafeína e nesta altura de exames, chego a tomar 5 cafés por dia, sei que isso faz super mal, mas não consigo, o meu subconsciente está mais que habituado a esta quantidade de cafeína, e posso ganhar problemas cardíacos, mas honestamente, estou me a lixar para isso!
A maioria dos meus amigos, quase nem bebe café, exceto duas amigas minhas, a anne e a rita, mas elas não bebem assim tanto, mas nesta altura do campeonato, dormir não interessa, interessa estudar a noite toda, e só o café é que me ajuda a ficar relaxado e acordado!
Eu já tive quebras de tensão, pois houve uma altura que deixei de beber café, e o meu organismo estava tão habituado, que quando deixei a cafeína, tive desmaios!
Foi horrível, não achem isto estranho, mas acho que saio à minha família, a maioria do pessoal começou a beber café quando era novo, e a minha mãe por exemplo, bebe 4 cafés por dia, e para ela é normal!




Têm conselhos para me dar?
Gostava de saber mais sobre isto, a quem puder falar sobre isto, agradecia!
Até amanhã,
My little Space

3 comentários:

  1. Eu sou aquela pessoa que bebe 4 a 5 cafés por dia e sou farmacêutico. Sei perfeitamente que faz mal mas gosto do sabor a café e do prazer que isso me dá. Já estou a tentar reduzir, pois a nível gástrico traz problemas (e cardiovaculares também). A ver se consigo. Já houve uma altura em que não bebia café (de todo) e não me senti muito mal. A ver se volto ao mesmo ou reduzir para 1 por dia ;)

    Abraço Zé,
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Por acaso não percebo muito destas coisas, e não bebo café, salvo uma excepção ou outra. Sou muito apreciadora de café, mas sobe-me imenso a tensão :(

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. Eu também não vivo sem cafeína! 5 cafés por dia, às vezes algum mais. A cafeína faz mal, mas como tu dizes, quando se está habituado quando se tenta deixar o organismo reage. Se não tomar café dou-me a cabeça, basta um café para passe. Somos uma espécie em vias de extinção. Mas para mim o café é um momento para mim, uma pausa na rutina rápida que todos temos. http://afarmaciajaponesa.blogspot.com

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.