A sofrer por antecipação

10:00:00
Hey hey!
Como andam?
Hoje é domingo, e está um tempo do cara***, juro, adoro esta chuva miúda, é ótimo sair de casa às 6:45 ir correr durante duas horas, e depois chegar a casa, tomar um bom banho, e dormir, ou então fazer o que temos a fazer. Essa tem sido a minha rotina diária, na última semana, alguns sabem pois acompanham-me no instagram!



Quanto ao título, não é nenhum clickbait, simplesmente o parágrafo acima é um género de "introdução". A verdade é que sou uma pessoa relaxada, mas depende dos parâmetros a que é aplicado, e honestamente, eu confesso, estou a entrar em pânico!
Faltam 4 dias para saírem as notas dos exames, e eu não aguento esta pressão! Independentemente das notas que tirar, vou passar de ano (se estas não forem inferiores a 2), e eu estou oficialmente em modo SOS!



Para quem não sabe, se tirar 13 no fim do período, posso tirar 2 no exame, mas a minha nota baixa automaticamente para 10, e eu não quero isso! O meu mínimo aceitável é 12, portanto tenho de tirar no mínimo 10 (se não me engano), mas para as pessoas que realizaram os mesmos exames que eu, sabem que é muito difícil.
Vou esperar na angústia, e vamos lá ver. E por aí? Alguém há espera de resultados de exames?
Até amanhã,

My little Space

Post's de interesse:

20 comentários:

  1. Apesar de já não estar nessa rotina de exames há algum tempo, sei muito bem o que é esta à espera da nota de um exame para conseguir organizar a minha vida e saber o que preciso de fazer. Vai correr tudo bem. Há que acreditar! ;)

    Abraço
    Ricardo
    www.opinguimsemasas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Vai correr bem! Relax!
    http://padaandluda.com/

    ResponderEliminar
  3. Olá!! Tem um certo tempo que não sei o que é ficar ansiosa por esse motivo, já tem algum tempo que não faço provas hahahah, mas te entendo e se te faz bem correr, fazer caminhadas faça isso. O melhor até ter os resultados é relaxar.
    Abraços.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderEliminar
  4. Olá, tudo bem?
    Desejo boa sorte com as notas dos exames e é normal ficar ansioso quando algo é muito importante e não parar de pensar. Eu sou assim também, as pessoas falam que sofrer por antecipação é bobagem mas é o meu segredo. Quando sou otimista eu só me ferro. Se eu desconfiar de tudo, dá tudo certo. kkkk

    ResponderEliminar
  5. Oi tudo bem?
    Faz um tempo que não sei o que é essa ansiedade mas te desejo boa sorte nos exames.

    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Nessa hora realmente bate uma angústia e um medo ao mesmo tempo, a ansiedade sempre anda com a gente. Mas vou torcer pra você, creia que vai dá tudo certo pra você, você vai conseguir a nota que deseja, então relaxa e coloca tudo nas mãos de Deus, abraços.

    ResponderEliminar
  7. Olá! Tudo bom?
    Eu entendo você pois sempre fico sofrendo, e não ajuda em praticamente nada, só faz piorar, por isso tento ao máximo ficar tranquila em dias assim.
    beijos.

    ResponderEliminar
  8. Entendo você também acontece comigo sofro tanto e não adianta nada as coisas só pioram

    ResponderEliminar
  9. Olá, tudo bem?

    Eu entendo muito bem essa pressão, passo por ela todos os dias da minha vida, é algo quase inevitável. Então, no colégio eu também era preocupada com as notas e não aceitava ficar com o mínimo, sempre queria mais. Sofrer por antecipação é quase meu segundo nome haha

    Beijos!

    ResponderEliminar
  10. Nunca esquentei muito minha cabeça com resultados em exames. Sempre procurei fazer o possível e me preparar o máximo que pude, mas assim que a prova termina, relaxo completamente, e o resultado já fica decidido. Se algo desse errado, deixaria pra me preocupar depois. Confie, tudo vai dar certo.

    ResponderEliminar
  11. Olá!
    Já passei dessa fase há muito tempo, graças a Deus! Espero que o resultado seja o esperado e o agrade!! Penso que não adianta sofrer por antecipação.
    Abraço,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  12. Olá!
    Já passei dessa fase há muito tempo, graças a Deus! Espero que o resultado seja o esperado e o agrade!! Penso que não adianta sofrer por antecipação.
    Abraço,
    http://contosdacabana.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. Sei bem como é, fico assim depois das provas da faculdade,e também mesmo quando preciso de menos pontos, nunca quero tirar nota baixa, mas eu já recebi todas as notas desse semestre, tudo ok comigo, notas boas graças a Deus, espero que suas notas sejam as que espera, na torcida por você!

    ResponderEliminar
  14. pensa em uma pessoa que sofre antecipadamente sou eu quando eu fico muito ansiosa por algo ou com um certo tipo de procupaçao nossa ai que eu sofro mesmo mais com voce ira ocorrer tudo certo com fé

    ResponderEliminar
  15. Eu já sai dessa fase, mas confesso q entendo bem essa sofrencia antecipada. Te desejo então muita sorte para q consiga a nota necessária e desejada e td ocorra super bem!

    ResponderEliminar
  16. Oie lhe desejo sorte
    Também sofro por antecipação viu, uma angustia no peito, tento relaxar mais não consigo, espero que consiga o desejado. Sucesso, beijos

    ResponderEliminar
  17. Sofrer por antecipação nunca compensa e pode ser evitado com a prática. O nome já diz "preocupação" "pré.............ocupação", é uma forma de se ocupar com algo que ainda não aconteceu, e o pior, não irá interferir em nada no futuro. Concentre-se no presente pois se parar pra pensar, é tudo o que temos.

    ResponderEliminar
  18. Confesso, me identifiquei com o título na mesma hora que fiz a leitura. Tenho um super problema de sofrer por antecedência, apesar de tentar ao máximo para que isso não aconteça. Desejo toda a sorte para que consiga alcançar a nota necessária. Um grande abraço!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.