Como Assim Não Gostei Deste Filme |12 Feet Deep|

Hey hey, como estão?
12 Feet Deep, pareceu-me um ótimo filme, terá sido uma desilusão?


Não sei bem se no fim de contas, se gostei ou não da história.
Passo a explicar, sugeriram-me este enredo, e eu aceitei o desafio, afinal, ver duas mulheres de biquíni durante mais de uma hora, não é totalmente desagradável, mas gostava que se tivessem aventurado mais pela característica do terror e do suspense.
Se eu pudesse renomear a categoria do filme, escolheria ação e suspense, mas como não o posso fazer...
Como

Tenho de realçar, pois neste filme temos a presença de Robin Bell, conforme tu deves saber, é um ator conhecido pois participou nos filmes SAW!
Resumindo e concluindo, o filme tem potencial, mas devido a não ter sido colocado a meu ver, na categoria certa, perdeu classificação, pois garanto que conseguiam melhor numa diferente categoria.

De 0 a 5, dou 2 estrelas, mas apenas pelo elenco e pela qualidade de imagem e som, enquanto sei esta história podia ter sido melhor aproveitada!

Querem saber mais da história? Leiam abaixo!


Duas irmãs, ficam presas dentro de uma piscina municipal e têm um grande desafio pela frente: Sair de lá vivas, mesmo sabendo que o dia seguinte seria um feriado!
Após se contorcerem um bom bocado, as duas raparigas entram em pânico, até que do nada, ecoa um som de uma voz, quem será? Enquanto estão na água, alguém dará pela falta delas?

Como

As duas, passam por mais uns desafios (não vou dar spoiler), e uma delas, admite ter um problema de saúde, trata-se da doença Diabetes , e a mesma estava a passar por uma crise!
Passam algumas horas, e o principal objetivo das duas raparigas era sair da piscina o mais rápido possível, mas enquanto isso não acontecia, as mesmas foram resolvendo as divergências mútuas!
Como podem imaginar, temos de roer as unhas todas do nosso corpo até que as irmãs saiam da piscina, mas será que conseguem?



Enquanto pensamos se tratar de uma história real, somos surpreendidos, pois a "doente" tem uma alucinação, pois a sua glicémia estava baixa, resultando assim num flash back bastante semelhante ao real, mas será mesmo?

Como
Conforme a maioria dos filmes de terror/suspense, temos neste filme elementos surpreendentes como alguns "Jump Scares" e aquelas músicas que nos inquietam e enquanto pensamos o melhor, acontece o pior!

À medida que o filme vai avançando, confesso que fiquei nervoso, não queria que nenhuma delas morresse, e conforme o que disse, preparem-se para escolher uma preferida!

Como
Quanto à história, não tenho nada mais a acrescentar, exceto, mais uma vez, a categoria do filme, isto pois quando me dizem que o filme é de terror, penso em algo muito assustador, mas esta história podia ser vista por um miúdo!
E por aí? Alguém já viu ou ouviu falar deste filme?
Podem ter percebido que de acordo com a minha crítica, o filme tem potencial, mas conforme eu disse, tem de ser alterada a categoria em que está inserido!
My little Space

2 comentários:

  1. Não vi e nem conhecia o filme, mas actualmente os filmes de terror não metem muito medo, sinto falta do verdadeiro terror dos anos 80 e 90. Ainda assim fiquei curioso e vou tentar ver o filme :)

    Bitaites de um Madeirense

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.