Quero Que Isto Não Passe de um Sonho...

10:00:00
Hey hey hey!
Prometi post novo hoje e cá estou eu. São 3 e meia da manhã, mas a inspiração só vem a esta hora.


Quero

Vamos lá? 
Encaro-te todos os dias, sou obrigado a dizer "olá", embora me custe, eu não gosto de ser rude. Adoro ser muitas coisas, mas rude é algo que não faz parte das minhas características, e graças a ti, algumas delas, que outrora havia perdido, ressuscitaram das cinzas e vieram me atordoar. 
Falo da dor, da tristeza e da solidão. Era algo que havia perdido há uns tempos, e não sei como é que voltou ao de cima. 
Estou em choque, olho-me ao espelho, lavo a cara e fecho os olhos, mas não, isto não é um sonho, é a pura das mais puras realidades, é aquilo a que se chama de "Vida", e infelizmente temos de a viver.
Já te dei uma quanta atenção, mas continuarei a dar. Sou obrigado a isso, tenho de pensar em ti, não me sais da cabeça, esse teu sorriso, o teu olhar, a tua atitude que piora a cada dia que passa, mas eu não ligo para isso, só tu é que me interessas.

Quero

Daria o mundo, para falar contigo 1 minuto, não precisas tu de falar, precisas de me ouvir, quero que te cales, quero que oiças e que entendas que no fim disto tudo, eu também tenho razão.
Não te estou a dizer que sou eu que tenho razão, estou te a explicar que as nossas discussões foram desnecessárias e talvez se resolvessem a falar e não aos berros como de costume, quero gritar, sair à rua e berrar, correr sem fim, não olhar atrás e se for possível desaparecer, deixar de existir parece ser uma boa hipótese. 


Quero

Parecem frases feitas, mas não, não foram retiradas de nenhuma obra inventada por um louco apaixonado que já viveu muito, foram criadas por um rapaz que tem 16 anos e que garante não ter vivido um amor real, pelo menos até agora. Cada lágrima derramada, fez-me ver que ou eu não presto para ti, ou então tu não queres mesmo saber de mim, honestamente, quero que seja a 2ªopção, eu prefiro mesmo que tu não me ligues nada, prefiro que ninguém me ligue, quero apenas existir e andar na rua como fosse um fantasma, transparente, quase inexistente e longe de ser criticado por ti e por esta sociedade que me faz querer mudar de planeta.
Acho que no fim, tudo se baseia no verbo "querer", quero que me ames, ordeno-te que não me odeies e desejo-te o melhor...

Quero

O que acharam deste texto? Intrigados?
Eu espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar e seguir o blogue,
My little Space

29 comentários:

  1. Ao início parece-me um desabafo de uma experiência normal no que toca ao amor adolescente. Mas a parte como finalizas a publicação dá a sensação que não é algo pessoal. É ficção? Ou são os teus sentimentos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, obrigada pelo comentário! Quanto ao post em si, eu confesso te que tudo isto é a realidade, talvez acrescente umas quantas palavras para conseguir que todos percebam, mas nada é fictício! Beijinhos :*

      Eliminar
  2. Sabes José, nestes casos de amor não correspondido eu prefiro pensar que o outro não nos merece, não está "à nossa altura". ;)
    Inverte a situação: o problema não és tu, mas sim o outro que não sabe valorizar o enorme potencial que há em ti. :)
    Beijinhos
    Anita - A Caçadora de Sonhos * Facebook * Instagram

    ResponderEliminar
  3. O seu texto é bem profundo, o amor tem as suas coisas, foi um texto verdadeiro, que muitas vezes acontece na vida. Cada palavra escrita foi saída do coração de um rapaz apaixonado, quando não somos aceito fica a tristeza de não ter vivido um amor, mas se não deu certo na primeira tenta em um outro amor, Jose abraços.

    ResponderEliminar
  4. Voce escreve muito bem! Voce tem uma super Inspiração! A história muito bacana, parece um desabafo de um primeiro amor! Eu adorei! Sucesso escreva mais!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Sua escrita é sensacional! Lembro muito bem que na minha adolescência as inspirações para escrever também vinham pela madrugada... e sim, parece muito sobre o amor.
    Beijos!

    ResponderEliminar
  6. Tu escreveste isto de madrugada e eu acabei de ler agora às três da manhã. Claramente isto foi escrito por um rapaz muito apaixonado que ficou com o coração partido. Eu sei o que isso é e desejo-te muita força. Vai continuando a escrever os teus sentimentos. Faz bem!

    Boa noite!

    ResponderEliminar
  7. Oi tudo bem?
    Que texto profundo mas afinal o amor é profundo né? Acredito que se a pessoa que nós amamos e elas não correspondem tem apenas um motivo: elas não nos merecem, juntando isso temos que seguir em frente por ora até de coração quebrado mas mesmo assim acharmos alguém que nos ame de verdade do jeito que somos.

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. A inspiração vem quando menos esperamos, não é mesmo ? hahah adorei o seu texto e como você falou sobre esse sentimento tão lindo e ao mesmo tempo misterioso, que é o amor <3 beijos ! www.blogsendoutil.com

    ResponderEliminar
  9. Oi, tudo bem ?
    Adorei o seu texto ele é bem profundo e com certeza cheio de sentimentos.
    O amor com certeza o sentimentos mais profundo e inexplicável que existe.
    Continue escrevendo pois o seus texto é bem inspirador.
    Adorei!!!
    Beijos :*
    Literatura Por Amor

    ResponderEliminar
  10. Haii eu acho tão lindo essas pessoas que sabem se expressar através dos sentimentos eu adorei seu post! Acho que você conseguiu passar o que você sentia no texto sabe! Eu consegui sentir e reviver o que você escreveu!!!! E realmente as melhores inspirações para um post vem de madrugada eu também sou dessas kkk

    -Parabéns, sucesso!!!

    ResponderEliminar
  11. amei o post, o texto demonstra bem os sentimentos, que é tão lindo e forte, o amor é forte de uma certa forma,chega entrando no coração sem pedir.

    ResponderEliminar
  12. Olá, tudo bem?
    Parabéns pelo texto, super me identifiquei. Acho que todo mundo já passou por essa situação, não é? Gostar de alguém que não retribui, amar alguém que não merece. Mas a vida tem dessas coisas né? E creio que com o tempo, tudo passa, mas fica o aprendizado. Aguardando os próximos!
    Abraços!

    ResponderEliminar
  13. Olá, tudo bem?
    Adorei o texto, escreve muito bem e sim, fiquei intrigada com as palavras que escreveu. Você tem muito talento para escritor. Acho que o texto trata-se de um amor não correspondido ou não declarado. E o sofrimento que isso causa. Confesso que nunca passei por isso ( acho que tenho um coração de pedra, mentira, achei que estava passando por isso mas então me confessei e fui correspondida) mas me coloquei no lugar de quem passou/passa ou está passando por isso e é muito triste e profundo. ;---; Mas ao mesmo tempo são palavras muito bonitas.

    ResponderEliminar
  14. Olá, tudo bem?

    Uau! Só consigo pensar em muitos palavrões para falar depois desse texto, porque fiquei em total êxtase após a sua leitura. Senti muita verdade e intensidade em suas palavras, e me relembrei das vezes que senti tal sentimentos e esta confusão turbilhando dentro de mim. Por mi, ficaria horas aqui lendo mais textos seus! Parabéns!

    Beijos!

    ResponderEliminar
  15. Olá, tudo bem? que texto
    fantástico!! Amei suas crônicas. Continue escrevendo.
    O amor com certeza o sentimentos mais profundo que existe.
    Aquele que nunca viu a tristeza, nunca reconhecerá a alegria!
    beijos!
    Continue escrevendo.
    Gostei muito vc está de parabéns beijos!

    ResponderEliminar
  16. Oi, tudo bem?
    Que texto mais lindo! Estou maravilhada com esse texto! É tão carregado de sentimentos, eles nos penetram e nos emocionam! Você escreve maravilhosamente bom!

    ResponderEliminar
  17. Olá,
    A inspiração sempre vem nessas horas mesmo.
    Amei o texto que achei bem profundo e cheio de sentimentos. Suas palavras conseguiram mostrar-me como realmente esse garoto de 16 anos estava sentindo-se em relação à vida e ao amor não correspondido.
    O final foi simplesmente incrível e fiquei pensando... imaginando uma continuação para ele.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderEliminar
  18. Olá José,
    Bem que gostaria de te trazer uma fórmula para conquistares o amor dessa menina, mas infelizmente não a tenho... Só te posso dizer, auto-estima! Faz por gostar de ti em primeiro lugar e lhe dar menos atenção a ela, mas sem deixares de ser um cavalheiro... Pode ser que ela venha a perceber o que está a perder. E se não resultar... Outros amores virão e bem mais interessantes e completos de certeza. Faz parte! ;) E essa bonita e sofrida história de amor, correspondido ou não, irás guardá-la num cantinho do teu coração, sem mágoas.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Que texto maravilhoso! Você escreve muito bem, escreva mais! Sucesso com a escrita e com o blog! ❤

    ResponderEliminar
  20. É tão bom quando os sentimentos se apresentam assim, ao extremo. Uma mistura de vozes, desejos, medos, paixão que nos tira o sono, fazendo-nos acordar de madrugada em calafrios. Desejo de ser ouvido, pq a sensação é que ninguém nos ouve e tudo corre à nossa volta. Anseio por um beijo, um olhar, ou mesmo um silêncio perto. Texto maravilhoso!

    ResponderEliminar
  21. que cronica incrível! Vc escreve muito bem, me identifiquei muito com seus sentimentos. Parabens

    ResponderEliminar
  22. Nossas inspirações vem em cada momentos né? Mas eu amei o post, faça outros nesse estilo, fiquei sim, bastante intrigada, mas me apaixonei de como vc escreve bem!

    ResponderEliminar
  23. Que lindo, José. Tem horas em que parece que os nossos sentimentos vão saindo pelos dedos, e formando textos lindos como esse seu. A vida é intensa e especial, sobretudo para pessoas que conseguem percebê-la. Parabéns! Muita Paz!

    ResponderEliminar
  24. Muito bonito o texto. Eu preciso concordar com a frase final. Acho que tudo é baseado no verbo QUERER, mas as vezes acho que no amor esse verbo não deveria existir. Achei lindo

    ResponderEliminar
  25. Oi! Fiquei aqui imaginando o quanto mais leve você se sentiu depois de terminar seu texto, um belo texto com um desabafo incrível, parabéns pelo texto. Beijos.

    ResponderEliminar
  26. Esse é um textos belíssimo eu adorei muito bonito e eu comcordo a frase final adorei beijos sucesso

    ResponderEliminar
  27. Olá! Bonito texto, parabéns! Amar alguém não é fácil, especialmente quando há dúvidas, desencontros, incertezas. Desejo sorte! bjooo

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.