Voltei para o android, sabe o porquê

10:00:00
Yeyyyy, novo post no ar!!!
Como andam pessoas lindas?
Já devem ter visto pelo título, que hoje trago um tema que eu considero polémico, e sabem porquê? Porque há rivalidades entre os utilizadores do IOS e do Android!



Quem me segue no meu instagram, viu que ontem coloquei um instastories em que mostrava o meu novo equipamento (galaxy note 4), fui dormir descansado, e quando acordei tinha 15, sim, 15 mensagens a perguntar o que se tinha passado para ter trocado de telemóvel e a dizerem que me ia arrepender!
Fica já esclarecido, que eu habituo-me a usar SO muito facilmente, e eu usei android durante 3 anos, portanto para aqueles que ficaram chocados, não fiquem!
Já agora convém explicar o porquê de ter mudado, e o factor mais importante, foi sem dúvida o armazenamento!




O meu iphone tinha 16 gb de memória, e já estava cheia. Para quem não sabe, eu usava o iphone para o blogue também, portanto, estava a ficar super lento.
Ainda na memória, este meu novo note 4. tem 32gb e pode levar cartão de memória até 128gb, surpreendente não é? Este é um dos motivos!
Querem mais?
Tamanho, o iphone tem 4.5 polegadas e o meu novo telemóvel, tem 5.5, proporcionando-me assim uma melhor qualidade de imagem.
Quanto ao SO, eu gosto de Android, pois é um sistema aberto, fácil de "manipular", coisa que o IOS impossibilita a 100% !
A qualidade de fotografia, é notável, o iphone tinha 8 mp e este tem 16 mp, é um pulo enorme, mas mesmo assim, quase não se nota a diferença!




Acho que quanto a motivos, está tudo dito, antes de mais, quero dizer-vos que cada um tem a sua opinião e que eu continuo a gostar de iphones, mas mudar é inevitável, se tiverem mais opiniões, sou todo ouvidos!
Até amanhã,

My little Space

Para aqueles que não sabem, o blogue já tem instagram, o nome de utilizador é @mylittlespaceblogue e tenho seguido quase toda a malta que tem blogues, quero ficar a conhecer  família de bloggers! 
Antes de fechares esta página, lembra-te, segue-me nas redes sociais! 

2 comentários:

  1. São telemóveis diferentes, nunca percebi a rivalidade para ser sincera. Uso iphone há sete anos e adoro, mas o price point é ridículo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  2. Não acho que haja rivalidade. Acho que quem deixa um andróide e muda para iPhone raramente volta a trocar. Contra mim falo. Mas pronto, também sempre tive a sorte de ter bons iPhones. Tenho o 6s plus que como deves imaginar preenchia todos os teus requisitos ahahah

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.