|Este É O Melhor Filme, Queres Saber Porquê?Beda #10

10:00:00
Olá olá, como vão? Todos sabem que sou um apaixonado pelo cinema, e este é um filme que está no meu top 5!

Este

"Everything Everything", ou em português "Tudo e todas as coisas" é uma obra de Nicola Yoon, que foi lançada em Setembro de 2015, mas chegou este ano aos cinemas!

Madeline, é uma jovem de 18 anos, que vive com a sua mãe. Mas a jovem tem uma particularidade, esta não pode sair de casa graças a uma doença;
Podemos afirmar que Madeline era alérgica ao mundo, e nunca tinha saído de casa, até que, um dia, uma família se muda para a casa da frente, mas o que prenderá a atenção da jovem, é um rapaz!
O nome do rapaz é Olly, e este fica intrigado com a imensa beleza da jovem.

Este

O que acontecerá a seguir, não vou contar, mas vocês já devem estar a imaginar!

"Oh Zé, mas o que achaste do filme?"

Bom, não consigo arranjar adjetivos para esta história. Emocionante, cliché e também romântico são palavras que posso usar para definir o tipo de filme;

Além de ser uma bela história e com uma coisa que eu adoro, a atualidade, temos partes mais "mortas" , entre elas a vida monótona de Mad.

Este

Quanto a clichés, tenho a dizer que não envolve a doença da personagem principal, mas sim quando esta se apaixona pelo vizinho, é tudo muito à filme, e devia ter um toque de realidade.

O filme foi muito bem pensado, demorou 2 anos a ser produzido, e acho que o tempo compensou!
Temos boas imagens, com ótima qualidade e quanto à edição do filme e efeitos de câmara, não tenho nada a apontar;

Aconselho o filme principalmente aos mais apaixonados, àqueles jovens que não têm nada para fazer, mas se tu que estás a ler isto não te enquadras neste tipo de pessoas que disse, não há problema, o filme dá para todos!

Quanto a outras partes da história, eu achei-as "normais", nada de mais, mas o que me fez gostar deste filme, ao ponto de o colocar no meu top 10, foi sem dúvida o final;
Odeio finais trágicos e também odeio aqueles tipos de finais em que corre tudo bem, neste temos um misto de felicidade e mistério.
Adorei os atores escolhidos, a Maddy foi interpretada por Amandla Stenberg e digo-vos, mais linda era impossível, já Olly, é interpretado por Nick Robinson.

Este

Para terminar o post de hoje, tenho de vos agradecer, já estamos com mais de 17k de visualizações e nada disto seria possível se não vos tivesse desse lado!

Não se esqueçam que amanhã (sexta feira) a partir das 20 horas o blogue irá fechar! Não se preocupem que no sábado reabrirá com uma cara nova e muitas boas surpresas!

Como estão a correr as vossas férias? Espero que tenham gostado do post, e aguardem, de onde este veio, haverão mais!

2 comentários:

  1. Eu li o livro e quando cheguei ao final fiquei tipo "O QUÊ? COMO É QUE ISTO É POSSÍVEL??" Ahaha
    Foi um livro que gostei bastante, o filme já está na lista dos próximos a ver!
    Aqui espero pela nova cara do blog!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  2. Aaaaah, estou mortinha para ver este filme! Confesso que li este post bem devagarinho e a andar para baixo sempre muito a medo até chegar à parte em que dizes que não vais dar spoilers, ufff! A ver se o vejo e depressa!

    Beijinhos e bons posts,
    Bia do Bookaholic.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.