|Carta Ao Meu Futuro Eu, Como me Vejo (Anne)?

10:00:00
Olá olá mundo nosso! Hoje venho escrever-vos algo bastante vulgar. Uma carta ao meu futuro! 

Carta


Vamos lá?



16 Julho 2022

Estou a caminho do aeroporto. Hoje é o meu 1º dia a trabalhar como Comissária de Bordo. Como vim parar aqui? Uma coisa é certa, simples não foi. 
O secundário terminou, passei uns meses à procura de emprego, fiz uma formação de recepcionista, gastei rios de dinheiro. Terminei e fui inscrever-me no aeroporto de Lisboa. Tudo o que queria era trabalhar como recepcionista em um aeroporto!
E aqui estou. Já estou cá há 5 anos e é super cansativo! Mas gosto do que faço! Creio que chegou a altura de arriscar no curso de comissária de bordo. Será que vou conseguir? São tantas mulheres lindas e cheias de talento para exercer esta profissão, que medo. 
Chegou uma altura em que tive de deixar estes pensamentos de lado, até porque este sim é o meu sonho! Hospedeira de Bordo! Tudo o que mais quero é voar, ajudar as pessoas a bordo e ser feliz lá dentro.



Carta

24 Setembro 2023

Hoje estou de folga e escrevo este post para o nosso blogue. E o Zé? possivelmente já terminou o curso de jornalismo e já trabalha. Só espero que esteja a correr tudo bem. Vou ligar-lhe para saber novidades e falar sobre os próximos temas para o blogue.
Bem, vou aproveitar para dar um salto na casa da minha mãe, ver o meu irmão e o meu padrasto. Vou comprar-lhes umas prendinhas. Vou dar uma volta com os meus avós, que saudades! Não tarda tenho de voltar a bordo. Às 5h da manhã tenho de estar no aeroporto. É incrível, esta casa é mais um hotel e o hotel é a minha casa! É raro ver a minha família, por isso quando vejo, tenho de aproveitar ao máximo! Perco-os nas datas especiais, é triste, sim.
Ter o amor da minha vida? Nem pensar, Filhos? Muito menos. Mas é a vida. Escolhi isto a pensar em tudo, portanto, assim será. 
A minha mãe deve continuar nas pastelarias, o que ela mais gosta. O meu irmão está enorme! Os meus avós devem estar a trabalhar e felizes. Todos os meses ajudo-os financeiramente. E estou com eles sempre que posso!

Carta


10 Outubro 2028

Já lá foram mais 5 anos. O tempo passa. Adivinhem onde estou? Emirates! Agora sim posso morrer em paz! hahaha Nada disso, vou continuar nisto até não aguentar mais. Comecei devagar, vim para esta companhia em 2025 e acreditem, estou a adorar! 
Ontem estive com o Zé, encontramos-nos ali  numa esplanada perto do hotel na Finlândia. Parece que ele tinha de gravar algo lá e então combinamos uma saída. Temos de aproveitar bastante porque é rápido, dali a umas horas tem de sair, e eu também.

Carta


26 Dezembro 2035

Mais um dia, mais uma viagem, mais um destino. Pessoas de várias culturas, várias línguas, vários corpos...Simplesmente maravilhoso. O natal já passou, infelizmente não consegui estar com a minha família...pode ser que consiga na passagem de ano.
Chega uma altura em que cansa, tenho 35 anos. "O Zé está tão lindo! Vai casar-se!" A festa é para a semana e já estive a ver e dá perfeitamente para ir! E a minha família vai toda!! Que bom! Estou super feliz!

Carta

Feliz 2036! Parabéns Zé! Como é bom estar com quem mais gostamos! Saber que durante estes anos todos estivemos juntos apesar de estarmos longe. Comunicação e vontade é a coisa mais importante! Adoro a minha família, o meu amigo e o meu trabalho. Que venham mais voos e mais choros de felicidade! 

Querem que o Zé vos traga a carta dele?
E é assim que me vejo no futuro, com a minha família, com o meu Zézinho, o blogue em alta, o meu trabalho e acima de tudo com saúde e feliz. 
Espero que tenham gostado da minha carta, até amanhã,
Anne :)


3 comentários:

  1. Que lindas! Adorei, adorei!
    Gostava muito de ver as cartas do Zé!!

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  2. Olha que rica ideia :)
    Esta vida passa a voar e se nos não sonharmos as cosas não acontecem :)
    Ao ler as tuas palavras foi como se ja estivesse a ver a realidade :)
    Continua assim, acredita e tudo acontece :)
    Bjinhosss
    PS: Sim, adorava ler as cartas do Ze :)
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.