Tag: 13 Perguntas Sobre "13 Reasons Why"

10:00:00
Olá olá, como anda a vida? Hoje, sou eu o Zé, a responder a esta Tag que encontrei pela Net! Curiosos? 

Tag


Pois bem, andava à procura de uma tag, e encontrei esta! Achei interessante, e como eu gostei bastante da série 13 reasons why, decidi vir responder-vos à tag e assim ficam a conhecer-me melhor;

Ansiosos? Vamos lá então,



Como conheceu a série?

Esta é bem simples, antes da série ficar bastante conhecida, eu já tinha ouvido falar dela, isto porque a Selena Gomez estava na direção da mesma, e eu, decidi investigar! Não ganhei interesse no momento, mas quando a série se tornou viral, eu decidi ver!

Qual a sua avaliação para a série?

De 0 a 10, eu dou 10! Até agora, ainda não vi nada que superá-se esta produção da netflix, daí a minha avaliação!

Personagem favorito?

Sem dúvida a Hannah Baker! Alguém que me fez não desistir da série, foi essa personagem! Com os seus problemas do quotidiano, continuou a viver a sua vida como se nada se passasse. Odiei o fim, mas pronto;

Personagem mais bonito?

A Jessica Davis, a melhor amiga da Hannah! Na vida real o seu nome é Alisha Boe! Bastante gira e com um sorriso perfeito!



Tag


Crush?

Sem dúvida o Alex, para quem não se recorda, era aquele rapaz com o cabelo platinado! Bastante giro, e também tem uma história difícil!



Tag


Aprendeu algo com a série?

Isto pode ser só uma tag, mas acho que esta pergunta está bem posta! Sim, aprendi bastante com esta metragem, embora eu já soubesse, eu nunca me tinha mentalizado disto, e sim, há muita gente a sofrer e não diz nada! Eu já passei por coisas parecidas, e senti-me uma "merda", portanto, esta série ajudou-me a ver que afinal não sou só eu, e se for necessário, há ajuda! 

Qual personagem você se identifica mais?

Pois, já devem ter percebido, mas a Hannah, era a personagem que eu mais me identificava! Adorei o jeito que ela lidava com os outros, e como disse acima, ela vivia a vida dela, com os problemas, tanto em casa, como na escola, e não se lamentava! Adorei essa característica e fez-me identificar-me com ela!

Qual o momento com mais impacto da série?

Se vocês que estão a ler, nunca viram a série, passem esta pergunta à frente, mas eu achei a parte final, quando a Hannah corta os pulsos na banheira, a mais dramática de sempre! Eu assisti a esse episódio era umas 4 ou 5 da manhã e chorei "baba e ranho", acreditem, e o mais dramático disto tudo, foi eu me ter lembrado de coisas que fiz há uns anos atrás, e se eu não tivesse parado, talvez não estivesse aqui agora!

Tag


Você já indicou, ou indica esta série?

Claro que já! Sempre que alguém me fala em séries, 13 RW, é logo a que eu falo mais! Adorei a série e estou ansioso para a segunda temporada! 
Se quiserem ler o que escrevi acerca da série, o link é o seguinte: http://theworldseenbyus.blogspot.pt/2017/04/a-minha-razao-de-viver-mudou.html

Personagem lixo?

Bryce Walker! Sem dúvida que esse gajo é o pior de todos! Violou duas raparigas e saiu impune; Espero que ele morra na próxima temporada!

Qual personagem você seria na série?

Honestamente, não sei, diria o Clay, mas modéstia à parte, eu não aguentaria a pressão e matava-me logo no terceiro ou quarto episódio :/

Você já foi uma Hannah Baker?

Pessoal, esta é a pergunta mais difícil de responder, mas sim, eu já passei por algo semelhante àquilo que a Hannah passou! ´
Senti-me mal, e já falei disso aqui no blogue. Eu já tentei o suicídio, mais que uma vez, mas são águas passadas, e como se costuma dizer, "águas passadas, não movem moinhos"! 
Hoje estou noutra, e se tudo correr bem, não voltarei àquilo que eu era antes! 

Para concluir a tag, a última pergunta é: Uma frase...

"Friends? What friends? They're not my friends"...



Tag



Por hoje é tudo, espero que tenham gostado das minhas respostas à Tag, sintam-se à vontade para responderem também! Até amanhã,
(Zé)


23 comentários:

  1. Gostei imenso das tuas respostas Zé! Eu vi a série e adorei e posso dizer-te que chorei em muitas partes (quase a série toda ahahah)

    Beijinhos
    That Girl | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  2. Adorei também a série e a recomendo sempre pra todos, é uma série Extremamente importante pra todos! Devemos nos importar mais, empatia...

    ResponderEliminar
  3. Olá Zé, tudo bem?
    Eu li o livro antes da série e apesar das mudanças, gostei bastante. Também gostei muito da tag e fico feliz em saber que você conseguiu superar essa situação e hoje se encontra bem.
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. ola tudo bem ?
    Adoro acompanhar tags , conhecer mais os blogueirros e suas opiniões .
    Esta em particular eu não teria como responder pois não tenho asistido series , mais foi bom conhecer com seus olhos um pouco da13reasons why. Bjsss

    ResponderEliminar
  5. olha, posso dizer que foi dos melhores posts que vi hoje, AMEI
    identifiquei-me bastante com as respostas, eu também já vi a série, e vi em apenas 3 dias, e não vi em 2 porque o meu filhote não deixou eheheh
    mas em relação à serie, é sem duvida das melhores que já vi e retrata bem os problemas que os jovens sofrem hoje em dia na escola e não só, e cada vez mais é assim, infelizmente.

    também chorei bastante na cena em que ela se mata :( foi muito emocionante sem duvida. vou "roubar" a tag para responder, se puder ser ;)

    beijinhooos

    https://nomundodeumamulher.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Ainda mão assisti a serie ( não pude conter a curiosidade de ler a pergunta "Qual o momento com mais impacto?"), mas por ela ter se tornado viral já a conheço. Gostei das tuas respostas, foste muito sincero e verdadeiro, principalmente nas questões difíceis. Parabéns também por ter vencido os momentos ruins.

    ResponderEliminar
  7. Muito boa essa tag. Legal como vc variou bastante entre as personagens nas respostas, deu pra sentir saudade de cada um deles. Estou também ansioso pela próxima temporada e pela forma como darão continuidade. A cena da banheira realmente foi bem legal. Quanto ao final da série, embora tenha gostado bastante, acho que poderia ser melhor explorado (mesmo que não mudasse nada em relação ao desfecho).

    ResponderEliminar
  8. Olá, tudo bem? Confesso que não sou fã dessa série, ouvi falar quando virou modinha mas nem quis saber por se tratar de suicídio. Sobre a tag, confesso que fiquei impressionada com a penúltima pergunta e com a sua resposta. ;--; Felizmente você deu a volta por cima e vai dar tudo certo sim , por favor não tente suicídio. Concentre-se em coisas positivas. :)
    "Friends? What friends? They're not my friends" eu falo isso o tempo todo. :v Já fui quase uma Hannah Baker, mas aquela ''eu'' está morta como a Hannah.

    ResponderEliminar
  9. Eu já estou louca pela segunta temporada.
    Eu amei, me bateu uma depre dps do ultimo episodio.
    Acho que todos nós já fomos um pouco hannah Baker.
    Já pensamos em tirar nossa prorpia vida.
    Muito legal seu post.

    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Boa tarde, como vai? Gostei bastante da sua tag, confesso que ainda nao conhecia essa serie, mas gostei bastante de conhecer mais sobre ele, bem como saber sobre alguns pontos específicos.
    ÓTIMO POST

    ResponderEliminar
  11. Adorei essa TAG por ser sobre 13 reasons why e amei mais ainda as suas respostas! Achei super bacanas e concordei com todas, dou nota 10 para a série também e me identifico e adoro a Hannah! Odiei o Bryce também e me impactou demais quando ela corta os pulsos, chorei pq quantas pessoas passam por isso ne =\ boa tag parabens!

    ResponderEliminar
  12. Boa tarde, como vai? Gostei bastante da sua tag,identifiquei-me bastante com as respostas.primeiramente essa série mexeu muito comigo! Essa série me fez refletir muito mesmo ! Eu já estou louca pela segunta temporada.
    amei seublog ,beijos!

    ResponderEliminar
  13. Olá!

    Devo dizer que por ser tornar viral, não quis assistir. Mas suas respostas são ótimas e me fez criar um interesse pela série.
    E que frade dura :(

    Beijos!

    ResponderEliminar
  14. Eu ainda não assisti a esta série, mas vou assistir com certeza, estou encantada com sua resposta elaborada,me identifiquei em algumas de suas resposta, não sei se eu poderia ser tão real e autêntica em minha resposta.

    ResponderEliminar
  15. Oie tudo bem? Eu assitir essa serie em um fim de semana, lembro que a cada fita fica mais curiosa pra saber mais sobre o que levou ela a fazer o que fez, eu amei essa serie, estou anciosa pra 2 temporada. Sucesso

    ResponderEliminar
  16. Olá !!
    Adorei a tag. Também aprendi muito com a série,não sabemos o que se passa na cabeça dos outros e nem de sua vida pessoal,então devemos sempre tocar no mundo dos outros com carinho !
    Também acho a jéssica Davis a mais bonita da série
    Bjs

    ResponderEliminar
  17. Muito boa essa tag e as suas respostas me conquistou e me convenceu a assistir a serie.
    Parece que eu sou a única que não assistiu a serie, e segundo a suas respostas ela é maravilhosa.
    Fim de semana vou ter que fazer uma maratona na Netflix para ficar em dia com a serie.
    Bjinhos,
    www.prosaamiga.com.br

    ResponderEliminar
  18. Oi tudo bem?Amei suas respostas essa tag é excelente,eu ainda não tiver tempo de assistir essa série mais assim que der irei assistir com certeza,meu filhote que adora série assim,bjs

    www.alzineterodrigues.com

    ResponderEliminar
  19. Olá Zé,
    Eu gostei bastante dessa série, muito boa já quero muito responder também, super indico a série. Uma série que nos faz pensar muito no que a personagem Hannah passou.

    fabiisanto.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  20. Oi José, tudo bem? Que tag mais interessante. Vi muitas pessoas indicando a série mas ainda não consegui assistir nenhum episódio. Pelo enredo parece ser bem intensa. Nunca tinha visto uma tag sobre uma série específica, mas se fosse escolher uma pra responder seria sobre The Mentalist ou Suits minhas séries favoritas. Vou tentar assisti-la em breve. Um abraço, Érika *-*

    ResponderEliminar
  21. Oi, Tudo bom?
    Nossa incrível como essa séria pegou né, eu li o livro e achei muito bom, agora a série não consegui ver tudo, pois meu coração ficou despedaçado.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderEliminar
  22. Gosto muito dessa série e gosto muito do livro, acho que um completa o outro, porque encontrei coisa faltando em ambos. Sou bem confusa!
    Acho que todas as pessoas deveriam ver essa série, para aprenderem a pensar bem antes de falarem qualquer coisa para outra pessoa,

    ResponderEliminar
  23. Adorei a tag! Assisti 13 reasons why com meu esposo, meu filho adolescente, e alguns episódios mais leves o meu filho de nove anos também assistiu. A despeito de muitas pessoas aqui no Brasil que criticaram a série, assistir foi um momento de discussão e de reflexão em família, sobre o bullying, sobre machismo, sobre os papéis masculinos e femininos na sociedade, entre tantas outras coisas. Parabéns pela tag, parabéns pelo blog!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.