Top 10 Séries, Descobre As Minhas!

10:00:00
Olá muundo nosso! Hoje venho falar-vos sobre algumas séries que acho bastante interessantes, o Zé já falou das dele e agora é a minha vez!


 Vamos começar pela famosa série Breaking Bad!
Muitos conhecem, é uma série de crime e drama, fala de um professor de química que tem uma bela família, vive bem mas infelizmente descobre que tem cancro e a família e amigos tentam ajudar ao máximo, porém é bastante difícil a nível financeiro e para poder ajudar, visto que está a beira da morte decide entrar em um mundo totalmente diferente, (o crime) com o seu ex-aluno.


Séries



 Em segundo lugar, Game of Thrones! Claro que não podia faltar esta série de fantasia e guerra e claro drama até dizer chega! Algo que acho bastante chato e incomóda-me é o facto de as mulheres serem muito mal taratadas, elas são violadas na maioria das vezes e humilhadas. Um ponto positivo é que nas mortes, só vemos cabeças a voar e tripas para fora haha, coisa que eu adoro! E outra coisa, vão chorar muito com certas personagens...


Séries




Narcos, agora com terceira temporada, finalmente! Só que ainda não acabei de ver. Narcos é uma série de crime da pesada mesmo, ali tudo acontece. Tráfico, tráfico e mais tráfico. Como é? Como fazem? Uma coisa é certa, ninguém sai vivo dali. Ou és preso ou és morto.



Séries



4º  Sense8 é uma série de ficção e muito amor. 8 pessoas, 8 mentes 8 vidas diferentes de nacionalidades diferentes, de gostos diferentes. Estas mesmo estando longe, sentem-se umas às outras, e através do pensamento conseguem chegar no local do parceiro. É desta forma que ajudam-se uns aos outros, não importa a situação.



Séries




 OITNB- Oarange is The New Black, uma série de crime onde o cenário passa-se numa prisão. Uma mulher tem uma vida ótima com o seu namorado, quase marido e esta envolve-se com uma mulher que é criminosa, ambas tornam-se "sócias" no tráfico e acabam sendo presas.



Séries



 Quem nunca ouviu falar em uma série onde o mundo é devorado por criaturas mortas mas que estão vivas e todas com pedaços de carne pendurados pelo corpo, nojento não é? Pois então a série chama-se The Walking Dead. Grupos e mais grupos a tentar sobreviver, aqui conhecemos todo o tipo de pessoas.



Séries



 Big Little Lies, uma maravilhosa série dramática que mostra a vida de três mulheres de altas classes sociais, cada uma com problemas complicados nas suas famílias. No fim disto tudo, um crime é cometido e todas são testemunhas ou mesmo culpadas.


Séries



 Uma série incrível de ficção cientifica, Já ouviram falar em clones? Então, esta série chamada Orphan Black relata a vida de uma rapariga assim meio rebelde que sai de um café e ao apanhar o comboio, depara-se com uma mulher que acaba de se suicidar mesmo à sua frente. Esta tinha deixado a mala e sapatos ali perto, a rapariga pega nas coisas e foge dali. Descobre que são iguaizinhas e investiga a vida dela mas o pior é que existem mais mulheres como elas.


Séries




 Uma psicóloga profissional, esta tem um marido advogado e a filha pequena. Nas consultas, começa a viver a vida dos pacientes, entrando nelas e causando distúrbios. Dentro do consultório é Jeane, fora dele, é Diana. Com duas "vidas" estas encontram-se com a dos pacientes, o que não é suposto acontecer. O nome da série é Gypsy


Séries




10º  Por fim, a famosa série 13 Reasons Why, como já devem saber, o Zé já falou dela. A série fala da vida de uma adolescente que se suicida e existem 13 pessoas que foram culpadas pelo acontecido. 13 cassetes foram gravadas por ela para cada uma dessas pessoas.



Séries


Muito bem pessoal, por hoje é tudo e espero que tenham gostado da minha listinha favorita de séries. Umas já acabei e outras tenho de continuar, estou assim meio perdida. 
Até amanhã!
(Anne)


3 comentários:

  1. Uiii rendi me a GoT, e sou viciada em Orphan Black, estou a ver a season finale. E também comecei a ver Narcos e Big Little Lies, bravo para Nicole Kidman que mereceu o Emmy 🙌😍💪😘
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Dessas acompanho The Walking Dead, GoT e 13 reasons why ;)

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.