|Urgente| Precisamos de Falar Sobre o Blogue!

10:00:00

Olá olá, como vão? Se se questionam pelo título, sim, é preciso falarmos, é urgente!

Urgente


Não sei o que se passa comigo...

Estou super bem com o blogue e milagrosamente, a minha vida, anda bem, mas sinto-me estranho, e sim, é urgente partilhar isto com vocês:


Tenho de vos confessar que esta mudança de humor que estou a passar, é derivada (não só) pela proximidade ao novo ano letivo;

Ainda falei com a Anne, anteontem, mas continuo a querer desabafar com vocês, então vamos lá ao nosso assunto urgente:

Estou com medo, sim, é verdade, sempre que se aproxima esta altura, fico com receio, tenho aquele pressentimento que vai acontecer alguma coisa má, ao ponto de não conseguir dormir de noite.

Fico a pensar horas a fio, aquilo que posso e devo fazer para me acalmar, mas é impossível!

Urgente

Sei que muitos de vós pensam "Oh zé, tem calma, é só mais um ano!".

Pois, mas aí está, este é "o ano, sim, é o último ano do secundário, e é isso que me está a atormentar;

Todos nós o vamos ter de fazer este ano, mas tenho de vos dizer: Estou a pensar que vou chumbar!
O ano ainda nem começou e já estou com pensamentos derrotistas, mas é a mais pura das verdades;

Além do mais, estas últimas 3 ou 4 semanas só vejo vídeos de #Back To School e fico empolgado, retiro ideias de organização, mas depois o sentimento volta.

Urgente
Vocês sentiram-se, ou sentem-se assim?

Tenho medo e admito-o, esta é a primeira fase, e acho que conseguir admitir isto, é o primeiro passo para poder melhorar e livrar-me destes maus pensamentos;

Gosto de vir para aqui, escrever o que me vai na alma, sem pensar que me vão julgar, no final de contas, vocês sempre foram uns queridos e sempre que precisei, fui apoiado!

Outra coisa que preciso de vos dizer, é que o blogue está a crescer imenso!

Sei que disse isto há uns dias atrás, mas precisava de o dizer de novo;

Graças a vocês
, estamos quase com 26 mil views e eu fico imensamente feliz.

Urgente

Ainda no mesmo tema, queria dizer-vos que honestamente, não sei como vai ser em relação ao sorteio, isto pois o dinheiro não estica e nós não somos ricos!


Mas garanto que estamos a fazer de tudo para conseguirmos um kit com o necessário para sortear-mos;

Quanto a parcerias, tenho de colocar aqui no blogue a review e a minha opinião pessoal do livro que a chiado me enviou e garanto que isso é super urgente (deveria ser para hoje, mas precisava de conversar convosco!).

Já que falei em parcerias, tenho de vos anunciar que consegui uma que honestamente, se enquadra comigo, a loja chama-se "The Bunnies Shop" e vendem todo o tipo de acessórios!

Brevemente disponibilizarei as redes sociais da loja (sei que ando desleixado no que toca às parcerias, mas juro que esta nova loja, está na lista de coisas urgentes a falar no blogue), e falar-hei do projeto e contexto da mesma;



Urgente



Se ainda não vos tinha anunciado, a escola tem inicio marcado para dia 13 deste mês, ou seja, a próxima quarta feira, não sei se rio ou se choro (risos).

Acho que nunca fiz nada disto aqui no blogue, mas preciso de agradecer às pessoas da comunidade de bloggers que me mandaram mensagens a felicitar-me pelo meu décimo sétimo aniversário, mas não agradeço só a eles.

Tenho de mandar um especial obrigado às minhas amigas e amigo Marta, Filipa e Gonçalo, pela vossa maravilhosa prenda, estava a precisar urgentemente de post its (eheheheh);

Vocês que estão a ler devem estar a pensar no que eles me ofereceram, eu mosto-vos abaixo:

                                                                       
Urgente


Urgente

Os papéis continham um texto e no total tinham 17 temas para posts! Dou muito valor a coisas destas :)

Os meus amigos são os melhores :)
Querem que vos mostre tudo o que recebi e comprei nos meus anos?

Então e vocês? Fazem anos este mês? Gostaram deste post, com um assunto tão urgente, mas tão simples? Espero que sim, até amanhã
(Zé)


4 comentários:

  1. Não vale a pena ficares nervoso. Queres que seja sincera? Chumbar no secundário e na universidade já não é como no básico; já não é um bicho-papão chumbar de ano nem tens de te sentir em baixo. Isso acontece com tanta mas tanta frequência e digo-te isto porque já acabei o secundário à dois anos; fiz um tesp e agora candidatei-me na licenciatura. Por vezes é mais fácil e melhor deixar umas disciplinas para trás - não considero isso chumbar - porque assim consegues focar-te melhor em cada uma delas, e depois o outro ano trabalhas a outra disciplina. Maaaaas, relaxa, vai correr tudo bem. Se estás assim no último ano do secundário, não vais aguentar a pressão da faculdade (risos). Vai correr tudo bem :)

    BLOG - Vochel

    ResponderEliminar
  2. vai correr tudo bem! boa sorte. Fiquei a seguir..

    https://algodaodoce1234.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. tenta viver um dia de cada vez e vais ver que aos poucos tudo se recompõe (:
    segui o blog, passa pelo meu e deixa a tua opinião.

    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.