| Virei | Tumblr Boy? Como Assim? Descobre!

Olá olá, a moda masculina voltou! Perguntam-me se virei tumblr boy, e o outfit de hoje dá resposta a isso! Vamos lá?

Virei


Sou o típico rapaz que odeia escolher um conjunto de roupa, ou não acho que me fica bem, ou simplesmente deixo de gostar da peça, isso origina-me muitos problemas!

Odeio ter de usar a mesma peça nos outfits aqui do blogue, mas por vezes, não tenho dinheiro para comprar roupa nova, daí ter de me desenrascar com as peças que já tenho.

Nesta primeira foto, podem reconhecer as calças que estou a usar, já as tinha mostrado noutro outfit, e também os sapatos;


Virei


Quanto à camisola (custou 4 euros na Primark) , esta sim, fez as pessoas me perguntarem se eu virei tumblr boy! Comecei a usar roupa mais larga, mas confortável, e aqui só entre nós, esta roupa inspira-me confiança para sair à rua e enfrentar o mundo.

Fui um pouco dramático né? 

Bom, prosseguindo aquilo que estava a dizer, para ser mais "tumblr", habitualmente, as roupas são claras, como o rosa da minha camisola, e o resto é só combinarem, de preferência usem peças que dêem algum contraste.



Virei

Outra coisa que me questionam é como consigo tirar estas fotos que ficam super bem e parecem tiradas por uma máquina toda chique, tenho um truque, ele, quer dizer, ela, chama-se Anne Guedes, ahahahah;

Agora a sério, falem com um amigo vosso que tenha jeito para a fotografia e mostrem-lhe alguns modelos de inspiração, tentem algumas vezes e o resultado será incrível, brevemente trarei mais dicas para tirar melhores fotografias!

Abaixo deixo mais algumas fotos
:

Virei     Virei


Para terminar, escolham alguém que vos faça felizes, assim os vossos sorrisos vão ser verdadeiros e não "forçados", sei que isto vai parecer fatela, mas a Anne faz-me rir e sorrir a toda a hora, é bom tê-la como amiga.

Espero que tenham gostado e se não respondi diretamente à pergunta, em parte eu virei tumblr boy  :) Até amanhã,
(Zé)


5 comentários:

  1. Olá Zé, excelente outfit! Gosto da combinação rosa vs preto e fica-te muito bem. Pessoalmente, prefiro roupa mais colada ao corpo. Gostei das tuas dicas, nada "fatela" (para te citar) e que fazem todo o sentido, isto é, "escolher" alguém que nos faça sentir bem e que tenhamos plena confiança para nos fotografar. Honestamente, estou de acordo que se tiveres alguém que não conheces a fotografar-te, nós não mostramos o nosso "eu" e o resultado não será o esperado. Muitos Parabéns e igualmente à Anne uma fotógrafa à altura!Abraço do @Mvaidoso http://blogmvaidoso.wordpress.com

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look, Zé! E as fotos? Estão ótimas! Ensina-me a ser assim fotogénica ahah

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  3. O look ficou-te bem.
    Eu cá não tenho um estilo definido, vou usando as roupas que quero usar no momento e muito depende do meu estado de espírito.

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.