5 Coisas Sem As Quais Não Posso Viver

10:01:00
Olá mundo nosso! Aposto que todos nós temos algum objeto que sem ele não conseguimos viver, talvez sim mas por pouco tempo. Eu, Anne irei partilhar convosco esses 5 objetos! Curiosos para saber? Então vamos lá!


Coisas



Em primeiro lugar e claramente que é o telemóvel...acho que já não consigo viver sem ele, posso conseguir mas por muito pouco tempo. Já passei por isso e dói cá dentro, acreditem. As pessoas já estão bastante "coladas" aos aparelhos eletrónicos  mas é algo completamente normal, é lá onde estão os nossos amigos quando estamos longe deles, é nos feeds das redes sociais que vamos quando estamos sozinhos em algum sítio ou quando estamos sem fazer nada, até mesmo socialmente em uma mesa cheia de amigos,(o que é horrível) grande parte não liga a ninguém e quando liga é para mostrar algo que viu e achou interessante do outro lado do ecrã, podem até conversar por uns segundos mas lá voltam à tela. Nesses momentos gosto de ter contato com a pessoa, conversar cara a cara, tocar-lhe, brincar, dar gargalhadas! Mas nem sempre é assim. Uma pessoa tem que ter controle, há momentos para estar espetado com a cara no telemóvel e há momentos para olharmos para as pessoas, conhecê-las.



Coisas




Em segundo lugar, escova de dentes e pasta colgate, sim e tem de ser da colgate! Não sou capaz de sair de casa sem lavar os dentes, não mesmo! É um dos objetos que não conseguiria viver sem. A escova acompanhada do seu amante creme dentário. Um completa o outro e eles completam-me! 



Coisas



Em terceiro lugar, o meu creme de pentear. Sim! Está aí uma coisa que não consigo viver sem, assim que vejo que está a acabar compro de imediato! O meu cabelo é mais seco que a palha e necessito de mantê-lo hidratado, para isso preciso do creme. Passo um pouco de água e em seguida o creme, faço uma massagem e fica pronto!



CoisasCoisas



Em quarto lugar, o meu batom hidratante. Pode ser um qualquer, desde que seja hidratante! Gosto de manter os lábios sempre bem cuidados e bonitos. Principalmente no inverno! Só de pensar...tenho de preparar o meu kit de batons! Eu amo o frio mas no que toca a este assunto, ele magoa um bocado.



Coisas


Por último, não me sinto completa se sair de casa sem acessórios. Nem que seja só um! Tenho que ter no mínimo dos mínimos um fio no pescoço e uma pulseira. Não me sinto bem ao andar com os pulsos ao léu, sem nada, até porque eles são super finos e fico desconfortável. Relógio, fios, anéis, pulseiras, mala e afins. Necessito!



Coisas



E vocês? Quais são os objetos que mais veneram? Que não podem viver sem? Estes são os meus e espero que tenham gostado do post! Até amanhã!


(Anne)


2 comentários:

  1. Identifiquei-me bastante com oo telemóvel (obviamente) e com os acessórios. Se sair sem acessórios sinto-me nua ahah a pasta e escova também, mas não precisa de ser da colgate ahah

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar
  2. Acessório, óculos escuros, smartphone, protetor solar, creme nos cabelos.
    São os meus rsrsrsr
    Beijos.
    blogjoturquezzamundial
    blogaustraliacomcappuccino

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.