E Se Eu Morrer Amanhã? Como será?

10:00:00

Pois bem, como estão? Hoje o post não é para brincadeira, vamos lá?


Como

Eu, o Zé, admito ser dramático, e no outro dia, estava na rua e pensei "E se eu morresse amanhã? O que aconteceria?", fui para casa e pensei nessa ideia.
Acontece que me esqueci dela e no dia seguinte, estava a vir para casa bem tranquilamente, a Anne, decidiu acompanhar-me pois já estava um pouco tarde, e do nada, quase que fomos atropelados.
Contei esta história dramática no intastories e sabem uma coisa? Decidi vir aqui hoje e falar-vos sobre o que aconteceria se eu morresse amanhã!




Como

Pois bem, estou aqui sentado no sofá, com um computador em cima das minhas pernas, não penso em mais nada a não ser ir dormir, amanhã será um novo dia. Acordarei bem cedo para ir correr e depois ir para a escola, mas antes disso, e se quando eu estiver a sair de casa for atropelado, ou então tiver um ataque cardíaco?
Não é dramático, é um caso hipotético, e suponhamos que algo disso acontece, como é?
Sinto-me realizado? Não, e não iria feliz, não disse ao meu amor que o amava, não disse à minha família que os amava e não disse aos meus amigos que eles são parte de mim.




Como




Partiria de coração vazio, e de mente estagnada. Parte de mim está concentrada neste texto, a outra parte, está a pensar se isso acontecer mesmo.
Não é normal termos este afinco pela morte, mas eu questiono-me o que dirão de mim, o que farão caso eu morra e não consiga explicar os meus erros, pedir desculpa a quem merece, ou como disse acima, dizer à pessoa que eu amo, que a amo.
Nunca vou conseguir explicar o porquê deste post, mas consigo dizer-vos que se eu morrer amanhã, morrerei feliz, e sabem porquê?
Acabei de dizer neste texto o que teria a dizer caso algo de mal acontecesse comigo, por isso, fiquem bem, e espero voltar a escrever aqui daqui a uns dias, será sinal de que continuo vivo.
Até amanhã,




1 comentário:

  1. Entendo-te bem pois tambem eu volta e meia penso nisto... e deve ser por isso que tento viver um dia de cada e aproveitar ao máximo a companhia daqueles que mais amo :)
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.