| Factos | Engraçados Sobre Mim + Honest Talk!

10:00:00

Olá olá, como andam? Sou eu, o Zé :) Hoje venho apresentar-vos 5 factos engraçados sobre mim, mas não é só!


Factos



Além de vos falar mais sobre mim, quero falar com vocês em relação ao blogue, o que se anda a passar e mais umas quantas coisas.

Primeiro os factos!

1- Eu costumo rir de tudo. Se alguém chega ao pé de mim e simplesmente diz alguma coisa sem piada, eu rio tanto, que por vezes as pessoas pensam que eu estou a rir por pena.

2- Quando tinha 9 anos, pensava ser tudo e mais alguma coisa, até que decidi que queria ser padre, imaginem-me a mim, como padre! Ahahahah, hoje em dia já nem penso nisso.



Factos



3- Já usei um penso no olho durante uns 2 ou 3 anos! Sabem aquilo que se mete nos olhos quando temos um dos olhos "preguiçosos"? Sim, eu usei isso, tive sorte porque só o punha quando chegava a casa, mas era muito chato, hoje em dia rio de situações como essas.

4- Acabei de me lembrar de um facto inesperado, em 2010, no meu primeiro dia de aulas do quinto ano, estava um dia meio chuvoso, e quando estava a descer as escadas na escola caí de rabo no chão, foram 14 escadas seguidas, dói um pouco só de pensar, mas já me consigo rir à pala disso. Tive sorte porque não estava ninguém por perto.



Factos




5- Tenho medo de perus, só dos vivos claro, porque eu adoro peru eheheh. Isto porque quando eu tinha uns 12 anos, estava em Vila Real, e confesso que eu não era lá muito "bom miúdo", eu era mau, e odiava os perus da minha avó, então decidi bater-lhes com um ramo (sem razão aparente) e depois fugi. MAS, quando estava a correr, tropecei e caí, os perus viram-me no chão e foram-se vingar, adivinhem? Eles foram lá e picaram-me, desde esse dia que comecei a odiar esse tipo de aves.

Bom, gostaram dos meus factos?

Contem coisas do género nos comentários!

Quanto à Honest Talk, queria vos dizer algumas coisas que podem ou não, vos aborrecer, mas se é preciso dizer, eu digo!

O primeiro ponto, consiste nos temas do blogue, vocês gostam destes posts de ultimamente, ou têm mais sugestões?
Se tiverem, digam nos comentários e se têm medo de mostrar quem são, digam em anónimo, no problem!




Factos



Outra coisa que me anda a chatear é o facto de termos baixado o número de views, não foi uma mudança normal, foi algo meio que drástico e não quero isso! Se tiverem dicas para divulgar, ou sugestões, toca a dizer nos comentários.

O último ponto que eu me quero focar, é, vocês estão a gostar dos posts saírem diariamente?Ou preferem que mudemos para algo como 3 vezes por semana? Digam-me da vossa justiça o que acham.

Brevemente colocarei um formulário aqui para me orientar melhor com a Anne e assim pudermos solucionar estes pequenos problemas, espero que tenham gostado dos factos!
Até amanhã,
(Zé) 


1 comentário:

  1. Hehe adorei a historia dos perus :D Também eu andava sempre atras das galinhas e pintainhos dos meus avos mas nao gostava nada de levar bicadas :D
    Bjinhosss e continuem com o bom trabalho :)
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.