Review Ao Filme What Happened To Monday

10:00:00
Olá Olá mundo nosso! Estamos de volta! E desta vez com uma review de um filme INCRÍVEL! What Happened To Monday. Um filme de drama/mistério bastante interessante e com uma história emocionante e fora do comum.


Filme


Pois bem, estamos no ano 2073 e há uma crise de superprodução. O estado instaura a política do filho único, as famílias só podem ter uma criança e nada mais. Se forem encontradas famílias com mais de um filho, o mais novo é levado para um laboratório onde é colocado em uma máquina onde supostamente congela o ser humano por uns tempos, mas não morre. "Dizem".


Filme


Acontece que, há um homem que teve a infeliz sorte de ter uma mulher que deu á luz 7 bebés. Esta morre durante o parto mas as crianças sobrevivem. Como são 7 crianças, o pai deu-lhes nomes dos sete dias da semana: segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado e domingo, todos os bebés eram meninas. 
Este pai teve um longo trabalho pela frente para proteger as filhas, ensinou-as, preparou-as para o futuro para que não fossem descobertas. Passado um tempo, estas crescem e tem de dar um jeito à sua vida, vestem-se sempre de maneira igual, corte de cabelo igual, maquilhagem igual mas personalidades completamente diferentes. Tem de estar tudo perfeito. Até que algo dramático e bastante suspeito acontece...


Filme


(Anne)

Na minha opinião, este filme aparenta-me ter uma história incrível, onde estas irmãs fazem de tudo para se protegerem e para que ninguém possa desconfiar delas. Adorei a forma como elas pareciam idênticas, provavelmente eram a mesma pessoa e fizeram ali umas montagens, ficou simplesmente perfeito! Uma delas foi uma grande cabra, fiquei cheia de raiva, mas passou assim que descobriram a verdade. Confesso que foi um bocado confuso quando se juntavam no momento de muita ação, isto pelo facto de serem todas iguais, mas aos poucos fui me habituando. Houve ali uma parte que não fez muito sentido foi quando mataram o porteiro e quando voltaram, já lá não estava, e não havia ambulância nem nada...achei estranho, mas tudo bem, tirando essa parte, achei este filme brutal. Acho que foi um dos melhores filmes que já vi em toda a minha vida, sem exageros. 



Filme

Já eu, o Zé, fiquei surpreendido. Noomi Rapace, a atriz sueca, desempenha um só papel, mas com 7 versões. Todas elas são apelidadas de Karen Settman, mas em casa, cada uma tem o nome do dia de semana.
Descrevo este filme como impressionante e surpreendente, acontece com cada coisa que nos deixa baralhados, mas ao mesmo tempo com mais vontade de ver o filme.
Os cenários, a meu ver, estão muito bem conseguidos, isto pois dada uma crise, o mundo e as cidades não se encontram intactas, e o rasto de destruição e miséria pode ser observado nesta obra.
O filme, encontra-se atualmente avaliado pelo IMDB, em 6,9 pontos em 10! Não acho nada mau, a meu ver, daria um 8, pois fiquei colado ao ecrã.

Então pessoal, gostaram deste post? Amanhã falar-vos-ei dos novos horários aqui do blogue, até amanhã,
(Z&A)


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.