Desabafo | Emocional, Como Me Ando a Sentir?

10:00:00
Heyy heyy, como vão? Pelo título de hoje, já se devem ter apercebido que o tema é meio sério. Já agora, sou eu, o Zé que está a escrever.



Pois bem, se és novo por aqui, eu tenho 17 anos, este é meu blogue, mas não é só meu (contraditório né), a minha melhor amiga, é também administradora do blogue e é uma excelente escritora ehehe. Passando ao tema que queria vir esclarecer, a verdade é que ando deprimido, ando sem ideias e sempre que tento vir aqui, e escrever algo de jeito para vocês, acabou por apagar o post.

Houve algumas pessoas que me mandaram umas mensagens nas redes sociais, a perguntar se estava tudo bem comigo, e a verdade nua e crua, é que me sinto cansado.


Não me questionem do que estou cansado, porque nem eu sei responder. Sei que alguns de vocês notaram que se passava algo dado que os meus textos de há um mês, por exemplo, ter cerca de 800 palavras e nas últimas semanas, se fiz posts com 400 já foi muito.

Em parte, a escola está a consumir-me o tempo, a paciência e honestamente, acho que acabo o ano com uma depressão. São exatamente duas e doze da noite, estou a escrever isto para sair às 10 horas, mas tenho de me levantar por volta das oito. Vou conseguir? Acho que não, mas preciso, tenho de estudar, ter testes não é divertido, antes era, agora, agora choro antes de os fazer e volto a chorar quando os recebo.






Sempre fui um aluno intermédio, a minha média rondava os 14 valores, mais ou menos, mas este ano, levei um choque, os professores mudaram, a matéria tornou-se difícil e honestamente já não percebo nada da minha vida. O que hei-de fazer?

Já vos aconteceu fazer uma retroespetiva da vossa vida, e quando vão a ver, só vos apetece chorar?



Pois bem, é assim que me tenho sentido, mas a vida segue em frente, e o mínimo que eu tenho de fazer, é estudar, encarar os problemas e meter um sorriso no rosto, afinal amanhã é um novo dia, o que significa que posso e devo aproveitar. Até amanhã,

1 comentário:

  1. Sabes Zé, também já me senti assim! Cansada. Parecia que nada do que o que eu fazia, estava a fazer sentido e que parecia que nada estava bem! No secundário também via a minha média a descer, principalmente no 12º ano mas sabes, só me tornou mais forte agora para a faculdade, por muito contraditório que possa parecer. Porque não tiras um tempo do blog? Às vezes é preciso para colocarmos as ideias e focarmo-nos em nós e só em nós! A Anne tem feito um ótimo trabalho e se não tiverem posts todos os dias, não se preocupem, nós estaremos deste lado à vossa espera! Primeiro nós, em segundo nós, em terceiro nós e só em décimo lugar, os outros! Pensa em ti, primeiro!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.