| Playlist | 10 Músicas Da Semana

10:00:00
Hey gente linda, já faz algum tempo que não publico músicas aqui e por esse motivo, hoje irei recomendar-vos uma playlist de 10 músicas. Como sabem, eu e o R&B andamos sempre juntos. 




Então vamos lá começar:

Em primeiro lugar, vamos ter a música Insecure da Jazmine Sullivan e Bryson Tiller .
O Zé bem sabe que não páro de ouvi-la, transmite-me uma calmaria que nem imaginam.





Em temos ICY GIRL da Saweetie, esta diva pelos vistos é nova no ramo artístico, pelo que vi tem apenas duas músicas e alguns freestyles no youtube. A música dela e o estilo é do tipo Nicky Minaj e Cardi-B, já podem imaginar...





lugar, o meu lindo Chris Brown com a música Perfect, a música não é dele mas sim do Dave East, que por acaso até nem conhecia mas estive a pesquisar e não é nada mau. Eu, Anne, estou viciadissima neste som sexy asf.





Em lugar com a cantora Sabrina Cláudio e o seu novo single Stand Still, Deus do Céu, a maneira como ela se movimenta naquela sala faz dela uma mulher tão atraente e súbtil. O ritmo é tranquilo, a voz dela é maravilhosa e faz-me sentir tão bem. 




Vamos ao lugar com Camila Cabello e a nova música Havana! Não sei explicar esta música, só me apetece gritar e dançar de alegria quando ela começa a tocar. Já vão perceber quando ouvirem.




Muito bem, em a música Honey da Kehlani. Simples, calma e doce. O som de fundo da viola  traz uma sensação tão harmonioza dentro de mim. Adoro músicas desse tipo! 



Graças ao Zé, fiquei viciada neste som Rockstar do Post Malone e 21 Savage. E é o nosso lugar. Epah, é aquele tipo de som que dá vontade de dançar mas não dá porque ela não é assim tão mexida. Mas mesmo assim, godamn! Que som do caraças, adoro!



Em Like it doesn't hurt da Charlotte Cardin, eu não conhecia esta mulher e assim que ouvi fiquei apaixonada por ela e pelo Husser que também faz parte. Mas confesso que prefiro a voz dela nesta música.



Um sertanejo não faz mal nenhum, claro, para quem gosta. Em lugar decidi colocar os meus queridos Jorge e Mateus com a música Contrato. Esta letra super linda e que faz-nos imaginar um casamento perfeito. Apenas imaginar.




Para finalizar, um hip hop tranquilo chamado Insônia da Tribo da Perifeira e Hungria Hip Hop. 
Eu já conhecia estes dois grupos mas não ouvia com muita frequência, agora é que estou a conhecer melhor e a entrar na vibe deles. 




Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.