| Thor Ragnarok | O Que Achei Do Filme?

10:00:00
Olá, como estão? Na semana passada fui ver o Thor Ragnarok e hoje trago-vos a minha crítica.

Thor

Como já todos devem saber, sou fã de críticas cinematográficas, aliás, adoro escrevê-las, mas não era suposto estar a fazer uma crítica ao Thor, mas sim ao Saw, mas infelizmente, não me deixaram entrar.

O filme Saw está classificado para maiores de 18 anos e eu tenho apenas 17, portanto não me deixaram entrar, eu estava com o meu namorado e como temos a mesma idade não havia nada a fazer, pensei em desistir do cinema, mas era suposto irmos ao cinema, por isso decidimos ver o Thor.

Não sou fã da marvel e fui contrariado ao cinema, mas acreditem, saí de lá satisfeito! 

Thor

Nesta nova fase da histórias, Thor, o deus do trovão é capturado num planeta diferente do dele, e está sem o seu martelo. Após uma cena de luta, thor sai desse planeta e retorno à sua casa. 
Eu não vou estar aqui a dar spoilers, mas quando chega à sua casa vê um grande "pesadelo", acontecem algumas coisas e o thor, com o seu irmão, são enviados para um outro planeta.

Thor


Mas e o que é que aconteceu para eles saíram do seu planeta de origem? Bem, não posso dizer o porquê, mas posso adiantar que somos surpreendidos por uma nova personagem;

Depois de algumas cenas cinematográficas, aparece uma personagem que nós já conhecemos, o Hulk! Ele tem uma cena de pancadaria com o thor, mas depois fica tudo resolvido. 

Thor

Não quero mais falar da história do filme, mas sim a minha crítica, estão curiosos? Vamos a isso então!

No IMDB, Thor Ragnarok está avaliado em 8,2, uma pontuação acima da média, e a meu ver, eu daria 9/10, deviam mesmo ver este filme. 

Quanto à qualidade da imagem, do som e de todos os outros aspetos técnicos, este filme está mesmo nota 10, tudo perfeito, cores do filme extremamente vivas e é assim que deve ser.

Thor


A comédia está bastante presente também, vão dar umas quantas gargalhas, é daquele tipo de filme, que se pode ver em família, aconselho-vos mesmo.

Então e por aí? Já viram o Thor? Se sim, o que acharam? Até amanhã,

1 comentário:

Com tecnologia do Blogger.