As Coisas Que Odeio Em Mim #Blogmas7

Olá, como vão? Espero que estejam melhor que eu, porque estou super doente, estou com uma virose, e estou muito mal da garganta.



Hoje venho contar-vos o que eu odeio em mim, sim, leram bem, venho dizer-vos quais os meus maiores defeitos!

Em primeiro lugar, sou muito resmungão! Reclamo com tudo e com todos! Sempre que me pedem alo que implique levantar o rabo ou da cama ou do sofá, fico de "trombas", e só faço o que me pediram por obrigação.

Odeio, mas odeio mesmo acordar cedo, sim, deitar cedo e cedo erguer dá saúde e faz crescer, mas eu vivo à base de deitar às 5 da manhã e acordar às 15 da tarde é que dá saúde! Habitualmente quando me pedem para me levantar cedo acordo logo a praguejar, sim, leram bem, desato a dizer asneiras a torto e a direito!



Sou muito chato, a maioria dos meus amigos são de verdade, pois a maioria deles foge quando me conhecem de verdade (estou a brincar), mas sim, sou um pouco chato por vezes, acho que me está no sangue!

Sou a pessoa mais preguiçosa à face da terra, vivo à base do "deixa andar", ou seja, deixo tudo para a última da hora, incluindo os estudos, mas sabem como é, dá sempre aquela emoção de fazer tudo "em cima do joelho".


Indecisão é uma das características que reina a minha vida. Sempre que me dão duas ou mais opções, entro em parafuso, primeiro escolho uma, depois escolho outra, mas no fim de contas, não levo nenhuma das opções, quando estou com a Anne, é demais, mas brevemente farei um post dedicado a isso!

E estas são as 5 coisas que odeio em mim mesmo, gostaram? Espero que sim, já agora, se são novos por aqui, não se esqueçam de nos seguir no blogger e também nas redes sociais,

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.