|Como| Anda A Escola? Blogmas#13

23:48:00
Olá, como estão? Pois bem, sei que é tarde, mas como sempre, eu, o Zé, não consegui escrever nada para de manhã.

Aqui há uns tempos, vim aqui e falei-vos um pouco sobre o meu curso, e que estava no 12º ano, e também resolvi falar sobre as dificuldades que tenho sentido, uns mostraram preocupação e mandaram-me mensagens para me ajudar, e outros não fizeram caso.

Hoje é um dia, "meio" que juízo final, desculpem o termo dramático, mas como só faltam 2 dias para as aulas acabarem, vim então dizer-vos como foram as minhas notas destes últimos testes.


Começando pela disciplina que me deixa logo com dores de cabeça, história A, tive um 7 no meu primeiro teste (shame on me) e infelizmente neste segundo teste, tive 9, ou seja, acho que terei negativa no fim do período, mas pode ser que com as atitudes e valores, consiga chegar a um 10. Para quem não sabe, eu amava história, no ano passado tinha cerca de 13/14 em todos os testes, este ano decidi descer, e estou triste em relação a isso.


Em segundo lugar, Português, sim pessoal, tenho nega a português, não é nenhuma nota muito baixa, é 9, mas pelos meus cálculos conseguirei talvez um 10 ou 11 no fim do período. Se estão interessados, a minha nota está tão baixa, dado que não pesco nada de gramática, e infelizmente, vale 5 valores no meu teste.

Tenho mais duas disciplinas, são elas psicologia e sociologia, são as únicas a que não tenho negativas (ainda bem), estou com média de 12/13 à primeira e cerca de 14 à segunda.


O que posso dizer sobre estas notas, que a mim me estão a deitar abaixo?
O que quero reforçar primeiro, é que, desistir é para os fracos, e ainda tenho até junho para conseguir subir isto! Preciso da média de português e de história (qualquer uma delas serve), para entrar na universidade, portanto, vou trabalhar arduamente para o conseguir.



Segundo, tenho pessoas fantásticas do meu lado, e sim, falo de vocês que me motivam, dos meus amigos, a Anne, é a minha conselheira, e se ela não me ajudá-se muitas das vezes, eu teria desistido de algumas coisas. Outras duas amigas são a Rita e a Margarida, eu tenho de dizer isto, mas é demais ter-vos desse lado. O meu namorado também me apoia imenso, é ótimo chamar-vos de amigas/o.

E pronto, é isto?
O que acharam? Como andam as vossas notas? Aliás, como está a correr a semana? Até amanhã,
Zé 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.