Filme Thelma | Review | Blogmas #10

12:02:00
Olá mundo! Como estão? Já podem adivinhar do que vou falar hoje, certo? Pois bem, eu ontem vi um filme um bocado "marado" de drama, mistério e romance, chama-se Thelma. 



Este filme é recente, e conta a história de uma rapariga cristã e universitára que mora sozinha. Ela começa a ter supostas convulsões epilepticas durante uns dias, e quando ela tem, tudo começa a abanar. Thelma, sendo cristã, não bebe, não fuma e muitos menos envolve-se com mulheres. Mas o problema está aí, ela começa a apaixonar-se por uma colega da universidade.




No passado, quando Thelma tinha 6 anos, ela morava com os pais e tinha um irmão pequeno de meses, e certo dia, Thelma com a força do pensamento, conseguia fazer desaparecer as pessoas ou escondê-las, e mais não conto! Começaram a acontecer coisas muito assustadoras quando era criança, quando vi, fiquei impressionada.




Hoje ela continua com esses pensamentos e certo dia acontece algo de terrível sem ela querer, e outra coisa ainda pior, mas desta vez, não foi por mero acaso. 
Esta rapariga possui um género de poderes, algo sobrenatural que é mais forte que ela. Esta rapariga vai-se afastando cada vez mais daquilo que ela realmente é, e passa a seguir um caminho diferente daquele que os pais ensinaram, porém, estes sentem um certo rancor, são frios e um pouco mauzinhos com ela. Essa parte deixou-me muito triste.





Este filme foi um pouco assustador e ao mesmo tempo aguniante, há partes em que uma pessoa olha e  meio que consegue sentir o que ela está a sentir. É impressionante, dá o que pensar e é de certa forma emocionante, choca-nos de tal forma que ficamos do tipo "Meu Deus, isto não aconteceu".
Vejam o filme, é bastante interessante! Espero que gostem e até amanhã!
(Anne)

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.