| Relacionamentos | O Que Devemos (Ou Não) Fazer

09:00:00
Hello people, como estão? O título de hoje é bastante sugestivo, não é?


Relacionamentos, o que podemos dizer sobre? É sempre bom termos alguém do nosso lado, alguém que nos apoie, mas por vezes, algumas relações acabam por idiotices, portanto, venho falar-vos um pouco sobre o que eu faço para manter uma relação saudável, e não tóxica.

Sempre me disseram que haver comunicação entre um casal, é a primeira chave para o relacionamento ser durador, mas afinal, que tipo de comunicação deve haver? Afinal de contas, todas as pessoas falam não é? Eu vou-vos então falar do que eu acho.



Não se deve apenas falar como se fosse uma conversa com um amigo ou amiga, lembra-te, estás a falar com a tua alma gémea, não perguntes só como ela se sente, pergunta-lhe como é que ela se sente de verdade, não é o mesmo, acreditem. A maior parte das vezes, respondemos "estou bem" apenas para despachar as pessoas, mas se perguntares como a pessoa se sente verdadeiramente, ela vai ver que te preocupas, e poderá ver que pode confiar em ti.




Falar dos problemas da relação, porque não? Às vezes custa, eu sei que sim, mas também temos de dizer o que pensamos sobre determinada ação que tenha ocorrido, portanto, toca a desabafar, falem sobre atitudes que não gostem um no outro e vão ver que até se vão conhecer melhor.

Conversem enquanto cozinham, enquanto comem, enquanto tomam banho, eu juro, conversar, mantém a relação viva, não é só a conversa ( eu sei), mas garanto-vos, que com alguma conversa, o relacionamento, além de duradouro, vai tornar-se mais forte.




Outra coisa que têm de ter em atenção são as atitudes perante o vosso namorado ou namorada, tentem ser racionais e conscientes, não discutam na rua, aliás, tentem não discutir, mas evitem escândalos na rua, provavelmente um de vocês, vai sentir-se embaraçado, e terão uma briga ainda maior, portanto, comportem-te, não gritem, e se caso algo esteja fora do vosso agrado, esqueçam o que viram ou ouviram, isso leva-me a outro conselho:

Saibam "engolir uns sapos", por vezes, em alguma discussão, ou mesmo numa conversa casual, de alguma das partes, sai algo indesejado, pode ser uma ofensa, ou algo não tão grave, mas confiem em mim, para  não haver uma zanga tão grande, esqueçam o que ouviram ou viram, custa? Claro que sim, mas por vezes, podemos esquecer umas coisas para evitar males maiores né?

Não me imaginava a falar sobre amor, sou honesto no que toca a isso, mas sinto-me à vontade para falar sobre isso, e na minha mais humilde opinião, amar é bom.
Para concluir aqui o post, vou sim aconselhar-vos a terem relações sexuais, porque não?
Lembrem-se, sexo não é tudo, mas está provada que fortalece a relação, então aventurem-se, realizem alguns fetiches, todos os temos, e façam-no bem, não posso ser mais explícito (risos maliciosos).


E é isto, o que acharam? Querem mais textos deste género? Pretendo trazer mais, mas queria um feedback de vocês, espero que tenham gostado, até amanhã,

Zé 

3 comentários:

  1. Eu adoro uma boa conversa com o meu namorado, é sempre bom saber o que vai na cabeça da outra pessoa e até mesmo "discutir" opiniões :)

    AZUENTURE

    ResponderEliminar
  2. Não podia concordar mais. Alias, no meu blogue também falo muito sobre isso.
    Um beijinho grande*
    Vinte e Muitos

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.