| Stranger Things | O Que Achei Da Série?

Pois bem, primeiro, olá, como estão?

Voltando ao que importa, durante a minha ausência (durante o blogmas), comecei a ver a série Stranger Things, e quase que desisti no primeiro episódio, mas, ainda bem que continuei, em 2 dias, acabei as duas temporadas! O que achei da série? Leiam abaixo.



A primeira temporada saiu em 2016, e quando esta apareceu, todo o mundo ficou louco e as críticas foram muito boas. Dado que em 2016 eu não via muitas séries, apenas as que davam na FOX e How to get away with murder, não tive nenhum interesse na altura.


Algum tempo se passou e em 2017 saiu a segunda temporada da série, lembro-me de ver tantos instastories de amigos meus e alguns famosos a assistir à série, e tive um ligeiro interesse.

Mas foi só em Dezembro de 2017, que o verdadeiro interesse surgiu, e em apenas 2 dias, vi as duas temporadas, cada episódio tem cerca de uma hora, mas o tempo voa.

Pequeno resumo da história:

Este enredo desenvolve-se nos anos 80, numa cidade que não existe na realidade, chamada Hawkins, nessa pequena vila, há um laboratório do governo americano, onde supostamente se trabalha com energia e outros tipos de químicos.


Mas o que a população não sabe, é que dentro do laboratório, se realizam experiências com humanos, estas envolvem o paranormal e a população vai ser afetada, mais não posso dizer.

O que eu achei da série?

Antes de mais, quando eu gosto mesmo de uma série, vejo os episódios disponíveis no menor espaço de tempo possível e foi isso mesmo que aconteceu com stranger things.

Quando vi o primeiro episódio, estava mesmo prestes a desistir, foi um pouco monótono, mas lá para o meio, tive um pressentimento de que a série valia a pena, resumidamente. vi uns 6 episódios de seguida e quando reparei eram umas 5 da manhã.
É uma série com um elenco fantástico, as 4 crianças que têm um papel do caraças, arrasam demais, juro, adorei a série do início ao fim, e se estão indecisos se a vêm ou não, não hesitem, vale mesmo a pena.


Avaliação: 5/5

Espero que tenham gostado, até amanhã,

2 comentários:

  1. Eu fiz uma aposta com um colega que não conseguia bater o record dele. Ele viu esta série em dois dias e adivinha, eu vi num dia e meio ahahah AMEI esta série!!

    Beijinhos
    THAT GIRL | FACEBOOK PAGE | INSTAGRAM | TWITTER

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.