Viciei No Twitter, e Agora?

09:00:00
Oi oi mundo! Como estão? Queria dizer-vos que o Twitter nunca me disse nada e nunca achei assim muito interessante, apenas não achava piada áquilo, mas agora a coisa mudou e eu sei que não é novidade nenhuma mas vamos lá!


Bom, eu sempre utilizei o Facebook quando era mais nova, depois prossegui para o Instagram já um pouco tarde, foi no 10º ano. Desde então o Facebook já não me dizia nada, só tinha olhos para o Insta. Logo após, veio o Snap e lá foi a Anne atrás, mas acreditem que não duraram 2 semanas sequer.

O Twitter entrou aí no meio durante uns tempinhos mas fui instalando e desinstalando, não era nada definitivo, ao contrário do Insta que sempre esteve lá. 
Há uns dias atrás instalei o Twitter só por acaso e para ver o que se passava ali, até quando dou por mim ja estou completamente apegada! 


MEMES! É esse o motivo meus queridos, aquilo faz me rir tanto, mas tanto que o pessoal chama-me de doida. Eu sempre via no Facebook e no Insta, porque eles normalmente criam no twitter e logo passam para as outras redes socias, então depois pensei e decidi "tchecar" e vi que aquilo que eu queria tinha no twitter e muito! Pronto e foi isso. Ah também uso o tumblr mas isso é mais para imagens e uns textos emocionantes e umas quantas verdades escritas em forma de poesia, citações etc...

Quando não tenho nada para fazer fico horas no twitter a ler tudo...por mais parvo que seja, enfim, não é crime né? Não são memes como também notícias de famosos, políticos e tudo mais! É muito bom estar a par dessas coisas.
Já agora sigam-me no twitter ;)  https://twitter.com/annekguedes

E é isto gente, memes é vida! Mas viver a vida também é, nunca se esqueçam das pessoas que estão à vossa volta. Fiquem bem e até amanhã!
(Anne)

2 comentários:

  1. Eu só me lembro de ir ao Twitter quando me aparecem as notificações no telemovel ahahah, ao que parece já nao sou dessa geração xD
    beijinhos

    | último post |
    http://eyeelement.blogspot.pt/2018/01/exercicio-em-casa.html

    ResponderEliminar
  2. Engraçado! Já não me sinto peça de museu. Tenho uma relação vai e vem com o Twitter. Parece que ainda não lhe descobri nada de muito interessante, e que me prenda. Com o Snapchat passa-se o mesmo: já instalei e desinstalei não sei quantas vezes, e continuo a olhar para ele como um burro para um palácio. Não percebo qual a verdadeira utilidade, e o porquê de tanta gente gostar dessa app. Mas talvez um dia me apaixone pelo Twitter e o Snapchat para a vida toda.

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.